Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

. . . Izar x Squassoni

--- Estou em minha página no face numa verdadeira campanha diária para que os eleitores serranos NÃO REELEJAM NINGUÉM. Como digo e repito em todos os lugares, setores, profissões, etc., sempre há os bons e os maus. Na política hoje existem muito mais maus do que bons e neste caso de minha campanha não posso fazer exceções de nomes e assim mais uma vez os bons pagam pelos maus. Porém, manda minha consciência que faça uma reflexão específica nesta eleição sobre a disputa em Serra Negra para Deputado Federal. Acompanhem comigo. 

* Esta é a quarta campanha eleitoral do Deputado Estadual Edmir Chedid. A primeira compôs chapa com o Tuma, a segunda com o Alexandre Leite, a terceira com Luiz Lauro e agora vem com esse Squassoni. Quantas vezes Tuma, Alexandre,  Luiz Lauro estiveram em Serra Negra depois de eleitos? Quanto em verbas e conquistas trouxeram para Serra Negra? Pouco, muito pouco. Agora esse Squassoni quantas vezes veio ou virá depois de reeleito? Mesmo sem ter tido votação na última eleição mandou recentemente nas vésperas desta eleição alguma coisa só para aparecer, pois o acordo já havia sido feito. Mas com certeza se somarmos tudo o que fizeram por nossa terra, esses quatro não chegam nem na metade do que já fez e já enviou o Ricardo Izar Júnior, dando sequência ao que já fazia por nossa terra seu pai Ricardo Izar de saudosa e limpa memória. Marcelo Squassoni nem é do partido do Edmir Chedid. Quanto tempo existirá essa ligação entre ambos depois da reeleição de ambos? Muito pouco tempo a exemplo das ligações anteriores.

* Estou sim neste movimento "NÃO REELEJA NINGUÉM" e nele, infelizmente, também enquadra-se Ricardo Izar Júnior, mas os eleitores serranos que não vão entrar neste movimento e vão votar em alguém que é candidato à reeleição, pelo menos neste caso de DEPUTADO FEDERAL, sejam justos perante suas consciências e para com Serra Negra. Se quiserem votar no Edmir que votem, mas não sejam ingratos e injustos votando neste Marcelo Squassoni, nem a pedido ou a mando do grupo chedidiano, em detrimento de Ricardo Izar Júnior. Entra eleição e vai eleição e novos paraquedistas surgem enganando o eleitorado serrano através de Edmir Chedid e depois desaparecem ou ausentam-se. 

* A princípio  NÃO  REELEJA  NINGUÉM, mas se for pra escolher um nome para compor dupla com o estadual Edmir Chedid, que seja então o federal Ricardo Izar Júnior, pra que você eleitor serrano seja justo, grato e durma em paz com sua consciência.

Nenhum comentário: