Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

. . . que é de cair o queixo

--- É impressionante como as coisas acontecem. Como a grande maioria dos internautas devem fazer em suas rotinas matinais, hoje logo cedo liguei meu celular e fui ver o que havia de novo no facebook e no whatsApp (zap). De repente me deparo com um vídeo no zap que me deixou boquiaberto. Não preciso ir atrás de nada contra ninguém, pois elas caem de graça na minha mão. É uma espécie de dossiê das vidas atual e pregressa de um conhecido político. Não repassei e não repassarei para ninguém nem no face, nem no zap e muito menos aqui no blog, pois esse vídeo cita até familiares passados que não estão mais entre nós. Mas está devidamente guardado e, repito, não usarei pra nada a não ser que seja absolutamente necessário em caso extremo de legítima defesa. É de cair o queixo. Se alguém tem que divulgar isso, que não seja eu. Confesso que fiquei estupefato!!! Detalhe: não é blefe.

Nenhum comentário: