Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

. . . mais um "fake"


--- Estando em SN neste fim de semana informaram-me que havia saído a decisão final para a devolução do prédio do Grande Hotel Serra Negra para a Prefeitura, neste litígio já de longa data, com um recurso após o outro. Para me certificar da notícia entrei em contato com o advogado do hotel que é o Dr. Rodrigo Padula que não confirmou o fato. O processo está em Brasília e acredita ele que ainda dentro deste ano sairá a sentença definitiva. É isso aí. Fake news...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho dados profundos sobre este caso da Prefeitura de serra negra x Grande hotel serra negra. Todavia pelo que fui informado parece que o hotel deve uma grande soma de IPTU aa cidade e se recusa a pagar. Ora bolas, se nenhum hotel em serra negra paga IPTU a começar pelo maior deles o Vale do sol. Se ninguém paga então o Grande hotel também não deve. A menos que haja outros elementos em julgamento, a hotel não deve nada a cidade. Edison...

Lauro disse...

--- RECADINHO:

Por favor, quem assina RODRIGO em comentário para esse tópico.
Entre em contato comigo por e-mail (laurocrr69@gmail.com), para cadastramento de nome e pseudônimo, se quiser.