Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

. . . o gostar e o não gostar

--- Em mais este fim de semana passado por mim em minha terra natal, recebi vários cumprimentos e alguns abraços profundos, fraternos e significativos e concluí que sou bem quisto por boa parte da população que me conhece e isso não somente em SN como em SJC. Diz o ditado que toda unanimidade é burra e em assim sendo é claro e natural que há também os que não gostam de mim. Mas, analisando tudo isso também cheguei à conclusão que gostam de mim somente as PESSOAS BOAS E HONESTAS. Então, por favor, aqueles que não gostam de mim continuem assim como estão e bem afastados, porque essa aproximação de quem gosta e a distância de quem não gosta me fazem muito bem e me fazem crescer sempre. É isso aí.

Nenhum comentário: