Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de agosto de 2020

. . . que aconteceram novos absurdos, com alguns pitaquinhos meus

 --- Ou seja, aconteceu mais um inútil, revoltante, dispensável e absurdo P. I.

* Duração de apenas 1 hora e 20 minutos, já descontados os 10 minutos de suspensão da sessão pra tratar de "assuntos internos". Tiveram 1 semana pra isso e nada fizeram, sendo necessário suspender a sessão em andamento = 1º ABSURDO!!!

* Dois vereadores da oposição passaram cerca de 90% deste tempo em colóquio = 2º ABSURDO!!!

* Exclua-se destes absurdos o edil Leandro que novamente foi o único destaque deste P.I.

* O destacando acima em momento de eloquência verbal novamente mandou o Prefeito Sidney Ferraresso "TIRAR A BUNDA DA CADEIRA" e vir trabalhar, parando com a desculpa de ser do grupo de risco isolando-se em casa. O Inho quando presidente falou a mesma coisa para o mesmo prefeito (fora de época de isolamento) e já era do grupo do prefeito... = 3º ABSURDO!!!

* Essa agora foi demais: Foi solicitado em requerimento a pergunta se o BANHEIRO DA PREFEITURA tem nome de alguém.... Eu me recuso a acreditar em tamanha palhaçada, em tamanho absurdo!!! É gozação!!! É desrespeito a tudo e a todos. Isso requer explicação por parte de quem fez isso (oposição) = 4º ABSURDO!!!

* Agora o ABSURDO dos ABSURDOS: 6 (seis) vereadores capachos dos Chedids que são os proprietários da empresa de ônibus Fênix que rodam pelos kms rodados, portanto na maioria das vezes vazios, votaram contra o requerimento pedindo informações contratuais da Prefeitura com a referida empresa. Votaram em favor do interesse particular da empresa chedidiana em prejuízo dos cofres municipais = 5º e maior ABSURDO!!!

Vejam abaixo o placar de tal ABSURDA votação "capachoide", com rejeição por 6 x 3 :  

Vereadores:

Waguinho - presidente não vota
Du Barbosa - Contra
Renato Giachetto - Contra
Zé Tegão - Contra
Marquezini - Contra
Felipe do Tó - Contra
Paulinho Giannini - Contra
Léo da Ambulância - ausente

* Depois destes absurdos, sem mais pitaquinhos absurdos... FUI!

Nenhum comentário: