Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de agosto de 2020

. . . que essa eu aplaudo e endosso o véio Edison

 E refletindo sobre o presente e passado.

Houve um tempo em que meus filhos quando mais jovens diziam: Você tá por fora veio, você não sabe nada, o mundo mudou, estamos em 2020, as coisas são completamente diferentes nos dias de hoje, suas ideias não se aplicam mais.  Ao que eu respondia a meus filhos e respondo aos jovens de hoje principalmente sobrinhos.  Vocês que não sabem nada, se ao menos vocês se inteirassem do que nós velhos fizemos no passado vocês não diriam tamanha idiotice.  Foi um velho que inventou a internet que vocês navegam 10 horas por dia, foi um velho que inventou o celular que vocês usam diariamente, foi um velho que inventou a bomba atômica, automóveis, aviões, navios, tratores, os maiores gênios da humanidade foram velhos como Einstein, Newton, Galileu, Copérnico, Edison, Da Vinci, etc. Agora me diga qual o jovem gênio de hoje? Respeita-me moleque porque até mesmo esta casa a qual você se criou, dormiu fora da chuva, do sol, com comida farta foi construída por um véio.  Eu só não quero mesmo véio político administrando o futuro de meus netos. Não reeleja ninguém e ponto final.  
Mil parabéns véio Lauro, você tá com tudo, e a molecada inútil da Câmara não sabe nada mesmo. 
Edison...

Nenhum comentário: