Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de setembro de 2020

. . . a Tribuna do Povo (II)

"Boa tarde Dr.  Lauro. 

Tudo bem com o senhor?
Gostaria  de mais uma vez contar com o seu apoio para nos ajudar.
Como já  conversamos outras vezes, sou funcionária da Prefeitura  de Serra Negra , mas peço novamente  seu sigilo e discrição quanto a minha identidade.
É o seguinte,  o senhor sabe que a Prefeitura  convocou os funcionários neste fim de semana para fazerem  teste do Coronavírus. Eu sou uma das dezenas de funcionários  que testaram positivo. Que eu estou sabendo  por cima são  mais de 20 funcionários que testaram positivo,  mas acredito  que seja bem mais. Gostaria de saber por que não foi notificado no Boletim? E foi falado no dia que passamos  com o médico que seríamos  monitorados pela Vigilância Sanitária, mas até  agora ninguém  entrou em contato com ninguém  pra saber se estamos bem ou se morremos. Que palhaçada é  essa? Por que estão  querendo  esconder? A população  precisa saber a verdade. Tudo nesse país  é  política? Pelo amor de Deus a vida das pessoas  não  importam? Desculpa  meu desabafo. 
Mas é  revoltante.
Tenho print dos boletins de sábado até hoje."

Nenhum comentário: