Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de setembro de 2020

. . . a Tribuna do Povo (I)

--- Já que a Câmara nunca abriu a chamada Tribuna do Povo, ela aqui sempre ganha espaço. Via zap :

"Se saírem 2 candidatos da oposição seremos escravos cativos por mais 4 anos.

Desanimei...

Bom dia senhor jornalista apoiador dos fracos e oprimidos.
Passei para contar ao senhor que decidi me posicionar a favor do................ (pontinhos por minha conta).
Estou morrendo de medo, pois não sou capaz de suportar mais 4 anos nas mãos chedianas.
Dos candidatos postos foi o único que já demonstrou interesse em propostas de melhorias para o atendimento dos alunos e a tratar o funcionalismo de forma mais digna.
Porém, confio no senhor e gosto muito de seus posicionamentos e se por acaso souber de algo que torne esses candidatos indignos para apoio me avise por favor.
Tudo que tenho nessa vida é meu nome, minha história e minha família e não quero correr o risco de ferir nenhuma dessas áreas por apoiar alguém.
Posicionei-me porque sinceramente não aguento mais.
Como disse o Padre Pedro Pastana, eles são um c......... na cidade."

Nenhum comentário: