Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de maio de 2014

. . . que nossa Casa de Leis . . .

. . . como um todo, deveria tomar uma atitude radical EXIGINDO mais respeito e consideração. Imponha-se Legislativo como um dos poderes oficiais da Constituição Brasileira. Até mesmo os vereadores da situação precisam se posicionar quanto a esta postura por parte do Executivo, que até hoje ainda sequer indicou quem é seu líder, fato inédito na história desta Casa de Leis de gloriosas tradições, com alguns períodos de exceção. De capachos chega os que já existem. Parem de ser carneirinhos do amém, pois vocês são autoridades no mesmo patamar do prefeito. Vamos lá Presidente Ricardo, saia da passividade e lidere um movimento histórico de convivência pacífica, respeitosa e harmoniosa entre Executivo e Legislativo, senão a atual legislatura estará caminhando a passos largos para se igualar a sua antecessora e que Deus nos livre disso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lauro, vou fazer uma pergunta ao Toco. A Câmara devolveu à Prefeitura no ano passado mais de R$400.00,00(que não foram usados em 2013), por que este dinheiro não foi doado ao Hospital que tanto precisa de nossa ajuda ?

Anônimo disse...

FALA PRA MIM SR LAURO? DOQUE ADIANTA UM LIDER DO PREFEITO,SE QUANDO O MESMO FOR FALAR ENTRA O COMERCIAL, OU FICA SEM SOM.O SR PODE ATE TER ALGUMA SIMPATIA COM O ATUAL PRESIDENTE, MAIS UMA COISA EU DIGO ESTA SENDO O PIOR! POIS DEMOCRACIA NÃO CONSTA EM SEU MANDATO. MAIS GRAÇAS A "DEUS" JA ESTA TERMINANDO...

Anônimo disse...

Porque o presidente não pede uma CEI sobre a licitação do Marquezini.
Mas uma CEI publica.