Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de maio de 2014

. . . a sessão de hoje

--- Início da sessão: 19:35  horas.

* Aquele início de praxe, leituras de indicações, etc.................
* Pequeno Expediente sendo ocupado pelo Ver. Celso dizendo que não é situação, nem oposição e sim que é Serra Negra.
* Não vejo o Ver. Eduardo.
* Com a palavra o Ver. Roberto falando sobre a Festa das Nações, querendo que a festa se prolongue até as 23 horas.
* Começou - comercial.
* Requerimentos = N E N H U M  - Acho que os vereadores estão se conscientizando que não adiantam nada...
* Congratulações e Aplausos - aprovados por unanimidade. Cumprimentos do blog aos pais do Ver. Celso na passagem dos 60 anos de feliz vida conjugal.
* Grande Expediente também ocupado pelo Ver. Roberto falando sobre o hospital, dizendo que hoje foi apresentado o novo administrador da casa (Flávio). "Boicotadas" suas palavras...
* Comercial...
* Na volta está falando sobre a instalação da CEI no hospital.
* Comercial...
* Falando sobre a importância e as coisas boas do hospital. O Ver. Roberto é bem ponderado sempre que expõe suas ideias, mas acho que poderia ser mais objetivo, conciso e contundente em suas explanações e menos repetitivo. É apenas uma observação.
* Comercial interrompendo importante aparte do Ver. Marquezini...
*  Novo comercial. É irritante...
* Ver. Marquezini insiste na instalação da CEI no hospital e nota uma insatisfação por parte de vereadores.
* Ocupa a palavra o Ver. Waguinho dizendo que não faz resistência a CEI e acha que a questão é pessoal com ele. Ver. Marquezini diz que seria elegante de sua parte assinar a CEI ao que o Ver. Waguinho disse que assinará se o seu grupo assim o fizer.
* Ver. Danilo faz uso da palavra para defender uma de suas indicações.
* Comercial "boicotando" as palavras do Ver. Danilo.
* Ordem do dia:
1) Projeto do Executivo de pedido de verbas. Aprovado por maioria com votação contrária dos Vereadores Roberto e Paulão. Não deu pra entender à distância... Há grupo ou não há???
2) Projeto do Executivo de reforço da dotação orçamentária. Mesma coisa... Incompreensível...
3) Projeto do Executivo (verbas): 
* Comercial INTERROMPENDO A IMPORTANTE EXPLICAÇÃO DO VER. ROBERTO... LAMENTÁVEL.
* Ver. Marquezini em aparte diz que está votando a favor do Executivo por posicionamento pessoal de votar a favor em tal tipo de projeto. 
* A justificativa dos vereadores Roberto e Paulo é a mesma da sessão passada na 1ª votação destes projetos, ou seja, pela falta de informações no bojo dos projetos. A votação foi a mesma.
4) Projeto do Executivo pedindo verbas para uma ambulância. Este será aprovado por unanimidade porque o bojo do projeto está completo. E foi.
* Explicações Pessoais: Ver. Roberto justificando assunto ventilado no jornal. Agora o Ver. Falcão cumprimentando a EPTV pela reportagem que a emissora fez recentemente. Totalmente dispensável tal referência Ver. Falcão, pois não fizeram nada além da obrigação falando a verdade nas reportagens tanto positiva quanto negativa.
* Comercial "boicotando" totalmente palavras do Ver. Marquezini em suas explicações pessoais.
* Antes de encerrar a sessão às 21 horas o Presidente Ricardo pediu a palavra para fazer coro com as palavras do Ver. Falcão em relação a EPTV. Também plenamente dispensável tal manifestação presidencial e também foi "boicotado" pelo encerramento da transmissão. Essa transmissãozinha está tremendamente falha e lamentável...

--- A sessão durou menos de uma hora e meia, com OITO interrupções comerciais repetitivas...

17 comentários:

Anônimo disse...

O vereador pedira ao DR para instalar bloquetes na entrada da cidade onde ocorreu o acidente.... Bom agora Ines eh morta, mais a colocao de bloquetes poder provocar outros acidentes... agora se o povo fosse cumpridor das leis, fizessem as conversões corretamente e nao dirigisse embriagado, isso nao teria acontecido.... mas isso eh em geral no nosso Brasil depois que aconteceu vamos procurar remediar!!!!!!, e nao eh soh a ali o perigo todo o trecho da SP 360 de Lindoia até Amparo é repleto de lugares perogpsps, por exemplo nas 3 barras entrada do Autotur e assim vai..... vamos ver o que melhora... ou vai ficar a mesma coisa e esperar que mais uma fatalidade aconteça......

Anônimo disse...

Meus parabéns aos vereadores Roberto e Paulo da Farmácia. Meus pêsames aos demais.

Anônimo disse...

É Lauro, suas fontes estão falhando. Vo te explicar porque, e ao mesmo tempo te responder o porque do Maquezini votar a favor da situação. A prefeitura deu duas obras pra ele. Preciso dizer mais alguma coisa?

Anônimo disse...

Esse vereador waguinho e uma piada ,sera que ele esqueceu quem votou nele foi a populaçao que precisa de um bom atendimento no hospital de medicos competentes ,nao foi o grupo politico , ja ta na hora de acabar com essa palhaçada de ficar defendendo o empresario da metropolita de ficar votando em grupo ou sera que tem alguma coisa que a populaçao serrana nao pode saber .

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:


Lauro assisti a sessao me da nojo ver estes vereadores,o que mais me incomoda ,e ver o vereador marquezini falar ele se acha o mais certinho,.................................................... abraço lauro.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

Dr lauro pelo que fiquei sabendo que nosso hospital e o que paga o maior salario de um tecnico de raio x da regiao de campinas , chega a ser pago..................... sera que nao ta na hora de rever estes valores , sera que o hospital esta em condiçoes de gastar todo esse dinheiro .............. precisamos de uma cpi urgente no hospital .

Lauro disse...

--- Em contato direto com o Ver. Waguinho que é técnico de rx no hospital ele coloca seu holerite à disposição de quem quer que seja para conferir.

Anônimo disse...

engraçado Lauro! no tempo de joão paulo presidente não boicotava as transmissões.

Anônimo disse...

Comparecer para que nas sessoes se não podemos nos pronunciar ou mesmo falar com os vereadores, sendo que falar só depois que acaba a sessão espirita.

Anônimo disse...

Lauro manda o waguinho mostrar na CPI pedida pelo Marquezini e suposta oposição ai quero ver o seu holerite e muito mais ira aparecer

Anônimo disse...

Sr, Marquezini ve se agora depois de pegar obrinha da PM não afina da CPI do Hospital

Anônimo disse...

o waguinho e um cara de boa índole não acredito em nada e pura politicagem mesmo porque trabalha no hospital a 20 anos deixa o rapaz continuar a fazer o bem ao povo de nossa cidade;.

KKD

Anônimo disse...

e verdade anonimo das 1857 não boicotava mas deixou as herença dos 50% a todos os funcionarios e muitas horas extras e o $$$$$$$$ era nosso
entendeu ???????????? jp

Anônimo disse...

se o vereador waguinho nao tiver nada a esconder ele deveria ser o primeiro a votar a favor da cpi no hospital , vamos vereador de uma resposta a populaçao , mostra seu ir para o blog para todos ,e na proxima eleiçao voçe vai ser bem votado .sempre lembrando quem te elegeu foi o povo nao o grupo e nem o empresario de transporte .

Anônimo disse...

resposta ao anonimo das 19:08 não foi o joão paulo que fez a lei das gratificações,ele manteve e o presidente Ricardo manteve também e boicota as gravações.

Anônimo disse...

como vereador Wagner é de boa índole, deveria ser o primeiro a assinar a abertura da CPI.

Abner Di Siqueira Cavalcante - "o Forasteiro" disse...

Pessoal, quando assumimos o Hospital o Waguinho já recebia um bom salário já fazia algum tempo. Da mesma forma, pude nalisra que el o Waguinho era o melhor técninco de Raio X que eu já tinha visto. Revendo, na ocasião seu salário, pude acertar o que estava fora da lei que era somente as horas-extras que lhe obrigavam a executar e nada mais. Caso alguém queira discutir essa matéria salarial do Vereador e funcionário do Hospital saiba que ele pode contar comigo para testemunhar a seu favor. Agora, se é muito ou pouco, posso esclarecer que tem todo direito ao salário que recebe. Nunca o chamei para uma urgência sem que atendesse prontamente. Quanto a ser ele o Provedor do Hospital a coisa era ilegal, mas de resto, se eu montasse um outro Hospital em Serra Negra, eu convidaria o Waguinho para chefiar uma equipe de Ténicos de Raio X. Sei que é competente e realiza seu trabalho com gosto de dedicação profissional a toda prova. Não gosto do grupo político a que ele pertence, mas isso é problema dele não do então Provedor do Hospital e, muito menos de agora. Cada um tem seu gosto.Ora!