Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de maio de 2014

. . . que está virando circo

--- Depois que o Blog-Comentando colocou as fotos dos carros abandonados, na sessão seguinte o Ver. Roberto fez até uma exposição destas fotos em um telão montado no plenário e isso já tem 15 dias e pediu medidas urgentes da Prefeitura no sentido de resolver o problema que se alastra há muito tempo. E mais uma vez o Executivo dá demonstração que não está nem aí pro Legislativo. É um descaso visível e revoltante. Removeram a privada... (pura gozação barata). Indicações, requerimentos... tudo balela, perda de tempo. A legislatura anterior não fiscalizava nada porque o presidente era o filho do prefeito (só em SN mesmo). Agora o dito cujo, que foi cassado, parece que ficou no lugar do pai  (extra-oficialmente) e se assim for realmente, a fiscalização, que é a função maior do Legislativo, continua às moscas, por verdadeiro e total boicote de quem manda hoje no Executivo (só em SN mesmo). O Pinóquio está morrendo de rir...

5 comentários:

Anônimo disse...

Este realmente é OPOSIÇÃO. Sempre coerente em seus comentários. Parabéns vereador Roberto.

Anônimo disse...

Oposição junto com o Maquezini. So pode ser brincadeira a sua colocação.

Lauro disse...

--- Intervindo pra publicar:

Há se vocês conhecessem esse vereador como ele realmente é, vocês com certeza iriam ficar totalmente decepcionados, fala uma coisa e faz outra, e só se elegeu comprando votos não é H.S.?

Anônimo disse...

Anonimo das 16.24 ou seja intervindo do lauro o quer dizer e muito serio deve ser provado., se tem como provar manda ao MP

Abner Di Siqueira Cavalcante - "o Forasteiro" disse...

é ESSA "ESTÓRIA" de anônimo" é isto que dá! É jumento zurrando por todo lado. Agora pede para estes asnos colocarem o nome verdadeiro é quando eles viram éguas safadas e medrosas. Nojentas!!!!!!! Sempre conheci o Vereador Roberto como pessoa decente e honesta e nunca vi ou ouvi comentários ruins sobre sua conduta.
Mas é isso. Tem égua com língua e zurrando como quer, sem provar nada até porque como égua "anônima" ela não existe. Vai zurrar na ponta da praia cara!