Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

. . . a explicação

--- Um anônimo quis saber o motivo da saída do Dep. Ricardo Izar Júnior do PV. Aí está a explicação dada pelo seu tio Bob Izar que reside em SN. Confesso que também queria saber isso, inclusive da Marina Silva. Eis:
"Lauro, o presidente do PV (Penna) está prejudicando demais o partido, tomando decisões absurdas, ditatoriais e totalmente incoerentes com a filosofia e os ideais do partido. Por causa dele saíram do partido inúmeros filiados, entre eles o grupo político da Marina Silva e mais quatro deputados federais, Ricardo Izar, Fábio Feldman, Guilherme Leal e Ricardo Yong que não concordavam com o rumo que estava tomando o partido. Como pode um Cristão ficar num partido que é favorável ao aborto e a liberação da maconha? Além do mais, houve uma discussão acalorada entre Penna que é favorável ao extermínio de animais e Ricardo Izar que é a favor do controle populacional de animais através de castração. Espero ter explicado satisfatoriamente o motivo da saída do meu sobrinho, minha e de minha esposa do PV. Um abraço. Bob."

12 comentários:

LARA disse...

NÃO CONHEÇO O SR BOB ...MAS SE FOI ESTE MESMO OMOTIVO ....AGIU COM BOM CIDADÃO ......
PARAbens.............

Anônimo disse...

Lauro.
Era bom ouvirmos a versão do Sr. Pena sem cima do comentário do Tio do Deputado.

Lauro disse...

--- Seria ótimo. Se alguém tiver como contatá-lo, me conte.

Lauro disse...

--- Consegui este contato com o Dep. Penna, através de seu e-mail na Câmara dos Deputados. Enviei-lhe o referido tópico do blog e a solicitação de sua versão. Fiquemos no aguardo de sua possível resposta.

Edson Marquezini disse...

Amigos,
Vocês estão tratando com uma pessoa séria,o que o BOB falou é a pura verdade, ele não é homem de mentir e nem precisa disso, agora ele esclarece uma dúvida e as pessoas colocam em check as suas palavras, querendo saber se foi ele ou o Penna que esta com a verdade, não aceito isso, ou acreditem no BOB ou parem de encher o saco !!

Anônimo disse...

É isso aí, pessoal!

Ouçam o vereador Marquezini se não ele vai querer sair no braço com vocês entendeu?

ps: a oposição em Serra Negra, é fraca, fraquinha!

Anônimo disse...

Olha isso é criar intriga. Quando se sabe que o outro terá direito de resposta faz-se um pronunciamento mais genérico. Colocar em confronto um pronunciamento pessoal, quase familiar, embora público é proporcionar a possibilidade de uma intriga desnecessária. Agora, quando eu conversar com alguém que frequenta este blog, estarei sempre na defensiva, para que vocês não usem minhas palavras contra mim. Isso é pura falta de amizade ou imaturidade.

MOSCARDO disse...

VEREADOR MARQUEZINNI O SENHOR QUER SUBTRAIR O DIREITO DA DUVIDA!!!!!!!!!!!!

O SENHOR NÃO TEM DUVIDAS ...SÓ CERTEZAS...?????

Anônimo disse...

Se o Bob acha que pode responder em nome do sobrinho deputado, e se o motivo é o que ele passou mesmo, porque temer ?
Se não me engano , um leitor aqui perguntou ao sobrinho, não ao tio, alias, pouco importa que o tio, a tia, etc, também sairam do partido, o homem publico é o deputado.

Anônimo disse...

MARQUEZINI.
ESSA É PARA O VOCE:

AQUI NO BLOG, SE O MEDIADOR NÃO PROIBIR, PODEMOS EXPRESSAR NOSSAS OPINIÕES E FAZER AS PERGUNTAS QUE QUISERMOS FAZER. QUEM QUISER RESPONDER, QUE RESPONDA, QUEM NÃO, NÃO.
NAO CABE A VOSSA SENHORIA QUERER MANDAR AQUI.
NÃO ACEITA O QUE ? O QUE VOCE É AQUI PARA NÃO ACEITAR ?

ALIAS, ISSO É BEM TÍPICO DO COMPORTAMENTO DOS DITADORES E REIS. E ATÉ ONDE SABEMOS VOSSA SENHORIA PODE ATÉ PENSAR SER UM, MAS NÃO É.
APRENDA TAMBÉM QUE NÃO SE ESCREVE COLOCAR EM "CHECK" , MAS SIM EM XEQUE.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

Um sério falando do outro. Só restou você serralheiro para apoiar este forasteiro,que.............. ! Vai PENNA responde e fala a verdade vai ser a glória.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.