Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

. . . que continuam as queimadas

--- A foto acima é de matéria da EPTV feita em Serra Negra em seus jornais regionais e não deixa de ser mais uma matéria depreciativa. Fica no ar a dúvida se foi feita matéria também em queimadas de outras cidades da região, porque não é possível que esteja acontecendo isso somente em SN.

5 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Lauro !
Não consegui ver a foto da matéria da EPTV aqui no seu blog, mas antes mesmo de ver eu gostaria de dizer que a EPTV não faz matérias depreciativas, ela apenas mostra aquilo que acontece, assim como nós, e se for foto de algum morador aqui de Serra Negra? mas estou falando sem ver a imagem, como faço para ver ?

Lauro disse...

--- Bom dia Victória. É a foto que ilustra este tópico e foi foto, como se percebe, tirada pelo morador da tela da TV durante a matéria da EPTV. Você há de convir que não é uma matéria positiva para a cidade, portanto, é depreciativa como tantas outras, porém, como você mesma diz, mostra aquilo que está acontecendo. É uma matéria jornalística, também como as outras. A pergunta que deixei no ar foi se foram mostradas matérias de queimadas também em outros municípios. Não sei. Só isso.

Anônimo disse...

A Victória esta certa é voce que vê e torce para tudo dar errado, para sair na tv.

Lauro disse...

--- A... coitado... kkkkkkkkkkkk

MOSCARDO disse...

OHHHHH CIDADÃO DAS 14.18

EM MATÉRIA DE TORCER VOCÊ É QUE DEVERIA TORCIDO E ESPREMIDO PARA VER SAI ALGUMA COISA BOA DESTA CACHOLA E NÃO ASNEIRA..ENTENDEU!!!!

EM TEMPO: ASNEIRA ....COISA QUE ASNO FAZ.

AGORA VÁ AO DICIONARIO E VEJA OQUE É ASNO ....OK