Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de agosto de 2014

. . . pra quem não viu ontem


18 comentários:

Anônimo disse...

Já que é democrático, por que não compartilhou o do Aécio e o de Eduardo Campos, que ficaram sem explicações para favorecimento na construção de um aeroporto na propriedade de Aécio e o favorecimento da mãe de Eduardo Campos na indicação como ministra do TCU. Blog democrático, porém não muito. Dá para entender.

Lauro disse...

--- Ao das 13:08

Pelo fato de se tratar da atual Presidente da República. Como seria também o caso de você perguntar: Se todos os candidatos devem ser tratados de maneira igual, por que os apresentadores foram a Brasília entrevistá-la e não ela como candidata, como os outros,ir aos estúdios da Globo???

Anônimo disse...

Uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa. A Dilma não foi excluída do debate porque é presidenta nem teve uma entrevista facilitada por isso. O JN iria até Brasília para entrevistar qualquer candidato que ocupasse a presidência.É evidente que há uma intenção aqui de expor às críticas mais a presidenta do que os demais candidatos. Tudo bem. O blog é seu. Só que não poderia deixar de observar isso para que fiquem bem clara as reais intenções. O objetivo não é mostrar como se saiu cada candidato, mas dar munição para as críticas à Dilma. Assim como os Frias são dono da Folha, os Civitta são da Veja, você é dono do Comentando e assim funcionam os meios de comunicação. Só não dá para dizer que a informação é a prioridade.

Lauro disse...

--- Você acaba de confirmar, no início de seu comentário, que a Globo iria até Brasília fosse quem fosse o candidato a reeleição para a presidência. Eu aqui também colocaria no ar a íntegra da entrevista fosse quem fosse o(a) candidato(a)a reeleição para a presidência...

Lauro disse...

--- Não gosto do PT e da Dilma? Não gosto. Mas, parodiando você, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...

Anônimo disse...

Não convenceu, e você não precisa, que o critério foi só pela presidência. Seria ingênuo da minha parte acreditar. Mas em fim os interesses, seja político ou pessoal, ganham prioridade em detrimento da boa informação. Fazer o que. O desafio para o bom formador de opinião é inverter essa ordem. É um passo importante para que um dia tenhamos governos mais honestos e menos corruptos.

Anônimo disse...

Usar o Palácio do Planalto para conceder entrevista como candidato é Crime Eleitoral.
Tá mais que provado que o Aeroporto, entre 90 aeroportos reformados e reconstruídos, foi feito em área pública, desapropriada de particular, ainda não indenizado.
Carta Maior é uma revista totalmente petista, financiada, cooptada com dinheiro público apenas para defender o PT. O que se pode esperar de um lixo de revista como esse?
Qualquer pessoa que defende esse governo está, com certeza, chupando leite grosso nas tetas da viúva. Estamos em recessão econômica. O bicho vai pegar!
Esse é o grande mal de nosso sistema eleitoral: Cargos e funções públicas gerados com a intenção de cooptar votos para seus candidatos. Quero ver até onde serão criados empregos públicos, que não geram riquezas, apenas consomem riquezas. Será que as estatais, empoleiradas de cargos comissionados, conseguirão tocar o Brasil sozinhas?

Anônimo disse...

A Dilma deveria ter um ventriloqüo para falar por ela. E o Mino Carta a cada mudança de regime de governo ele muda também. Os defensores da Dilma e do PT não são empreendedores. Pode ter algum artesão, fornecedor de governo, mas na iniciativa privada é muito raro encontrar um PT. São sindicalistas e bolsistas. Os bolsistas aprenderão com o tempo, se não se tornarem sindicalistas ou funcionários públicos. O sindicalista, nem o tempo vai ensinar. Me mostre uma indústria, um empreendimento rural gerador de empregos administrado por petista.
O governo federal reduziu leitos hospitalares, fechou vagas em faculdades de medicina em 2003, já planejando o caos na saúde. Fechou mais de 40 mil escolas rurais. É a favor das drogas, do aborto e já mostrou através do noticiário que apoia as ditaduras da América Latina, da África e os terroristas do Oriente.
Não é à toa que o crime vitimiza 60 mil pessoas por ano, um genocídio, no Brasil. Quanto mais pobreza, mais dependência.

Anônimo disse...

Laurinho você sabia que quem recebe bolsa família não entra no cadastro de "desempregados"?

Anônimo disse...

O artigo sugerido é só para mostrar que existem ideias diferentes. Assim como os donos da Veja e da Folha não escondem a preferência pelo PSDB, o Mino Carta não esconde a sua pelo PT. Quem quer informar dá as duas versões. Que decida o leitor. Os tucanos podem estar convencidos dos argumentos sobre o aeroporto. Mas a sociedade ainda não. Os tucanos podem não concordar, mas o problema da saúde é responsabilidade dos governos federal, estadual e municipal. Atribuir apenas ao governo federal a precariedade do sistema de saúde é um equívoco. Um exemplo é Serra Negra. A administração não cumpre sua parte nem muito menos o governo do Estado. No final de semana passada, com dois grandes eventos na cidade, havia apenas um médico de plantão. A prova cabal de que os argumentos dos tucanos não convencem está na estagnação da campanha de Aécio Neves. Não vale dizer que o brasileiro não é inteligente suficientemente para entender os argumentos tucanos. Aí já seria prepotência.

TUCANO ROXO disse...

PETISTA DAS 13.08

O SEU DESESPERO É ENTENDIVEL ....VOÇE ESTA VENDO LITERALEMNTE FALANDO A VACA IR PARA O BREJO ....

SACOU VERMELHINHO ........

MOSCARDO disse...

PQP COMO PAPARECE FILOSOFO DE ELEIÇÃO POR AQUI....
TEM SOLUÇÃO P´RA TUDO ????

CANDIDATE-SE ..PORR.....

SALAZARE disse...

AO MENTOR DAS14.39 E´S UM PANDEGO....... POS A RIR-ME
GOVERNOS HONESTOS E NÃO CORRUPTOS.......HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

POR ACASO TU ACHAS QUE O DO PT SERIA UMA PANAÇEIA PARA A DEMOCRAÇIA É ISSO .........

SANITARISTA ELEITORAL disse...

NESTA QUESTÃO DE PREFERENCIAS DE OS DONOS DA MIDIA ..O MINO CARTA PODE SER COMPARADO AS MOSCAS VAREJEIRAS ....... SÓ GOSTA DE MERDA.......

TUCANO ROXO disse...

20.27.......
TÁ PRECISANDO LER A CONSTITUIÇÃO HEIN AI VAI APRENDER QUE A SAÚDE DA NAÇÃO É PROBLEMA PREDOMINANTE FEDERAL ....LEIA... MEU.... INSTRUA-SE


MAS LEIA E ESTUDA APROFUNDE-SE E IRÁ MELHORAR

BOA LEITURA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Por que na entrevista do Jornal Nacional a Dilma em várias oportunidades falou Presidente e não Presidenta ? Mudou de ideia ?

DOCTOR PSDB disse...

lauro

como ela tem dois neurônios um dos quais mantem o o coração
quando precisou do outro para ouvir a pergunta ai a coisa foi embora ...ela desandou ....

você entende sinapse falha ....