Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de agosto de 2014

. . . que cada um vê e ouve o que lhe interessa ver e ouvir

--- Depois sou eu que vejo coisas onde não existem. Os petistas estão vendo nesta foto a candidata Marina e seu assessor sorrindo no velório de Eduardo Campos, como a querer dizer que estão contentes pelo acontecido. Quanta maldade... Reparem bem na foto: ambos estão olhando para um dos filhos de Eduardo Campos de camisa amarela e estão lhe dando um sorriso de conforto, de ânimo, de solidariedade, nada mais do que isso. Gesto que qualquer petista também faria. As lágrimas do Lula sim é que foram falsas, que foram lágrimas de crocodilo. Quando Lula e Dilma chegaram ao velório, diz a matéria de jornal de televisão, foram ouvidos alguns aplausos e algumas vaias. Os petistas só ouviram os aplausos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem deve estar deturpando são os tucanos e não os petistas. Afinal, quem perdeu o bonde foi o Aécio que não vai para o segundo turno. Há muito mais afinidades entre petistas e Marina do que entre tucanos e Marina por maiores que sejam as contradições da candidata do PSDB. Leitura completamente equivocada. Quem deve estar compartilhando essa deturpação são os tucanos e não petistas. Questão de lógica.

SALAZARE disse...

ÉO QUE DIGO SEMPRE TEM UM FILOSOFO DE PLANTÃO... QUE SABE MAIS DO QUE O POVO.....

EM OUTUBRO VAIS ENFIAR A VIOLA NO SACO E PODE IR CANTAR EM OUTRA FREGUESIA ÓHHHHHH GAJO

Anônimo disse...

Concorda comigo e você e’ muito inteligente, se não concorda então não passa de um burro. Assim são petistas. 90% das pessoas no meu circulo e 90% dos que encontro nas ruas diz que não votam no PT enquanto viverem. Este ai ainda diz que ganha eleição. Só que ele não explica que eleição, deve ser eleição do melhor limpa merda do zoológico dos amigos do lulinha. Vai dormir amigo pergunta na rua e você sabe o vai acontecer em outubro. Edison.