Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de agosto de 2014

. . . que aquele mesmo passarinho . . .

. . . pousou no meu outro ombro e me contou que o candidato a reeleição a Deputado Estadual Edmir Chedid já fechou acordo ($$$) com seu novo companheiro de chapa. Vai fazer dobradinha com o candidato a Deputado Federal Luiz Lauro Filho (vai ter que aguentar meu nome nos "santinhos" e nas faixas), que acho nunca ter pisado em Serra Negra. Eleição passada fez dobradinha com o tal de Alexandre Leite, que também quase nunca pisou em SN e conseguiu 2.100 votos e também NUNCA conseguiu nada de expressão para nossa cidade depois de eleito. Lembrando ainda que na eleição retrasada a dobradinha foi com o Federal Robson Tuma, tendo recebido, a pedido do Edmir, 2.000 votos do eleitorado serrano e também nunca se lembrou de Serra Negra, nem antes e muito menos depois da eleição. Agora a história se repete pela terceira vez e novamente vem um estranho arrecadar votos na cidade e outra vez o eleitorado vai cair no mesmo papo enganoso de sempre... Não aprende mesmo... Na vez passada ambos, Edmir e Alexandre até brigaram depois da eleição. O passarinho chegou até a me falar sobre números deste acordo... Pessoalmente eu conto pra quem quiser saber.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Preço é R$ 2.000.000,00 para dobrar com ele em Bragança e Serra Negra !!

Anônimo disse...

Luiz Lauro Filho é uma nova força na politica. É um jovem para renovar a politica.
Se puxou ao pai, é uma boa pessoa.
Agora se ele nunca fez nada por Serra Negra, é porque até então ele não é deputado, como iria fazer.
É igual ao Ricardo Izar, ele também não havia feito, até ser eleito e como puxou ao pai, também é uma boa pessoa, não obstante tenha minhas restrições por ele ter deixado o PV para se filiar no Partido do Kassab.

Lauro disse...

--- Ao das 14:08

Não é não...

Anônimo disse...

hummm...não entendi o seu "não é não" ....

Anônimo disse...


Então como explicar a fusão deles em aguas de lindoia. São todos iguais, acorda lauro.