Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de agosto de 2014

. . . e esclarecendo uma dúvida

--- Não existe a dobradinha Ricardo Izar e Edmir Chedid em Águas de Lindóia. O que acontece é uma campanha de ordem pessoal do atual prefeito Toninho Nogueira que faz campanha (pede votos) para o Ricardo pra Federal e para o Edmir pra Estadual. É uma questão de afinidade e amizade pessoal do prefeito com ambos. Nada oficial. Apenas isso! O resto é fofoca.

14 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo porquê, Izar não dá prá saber que pito toca, pois já esteve no PTB, PV e agora é PSD!

Já é Edmir é, foi e será DEM!

Anônimo disse...

Tinha o Izar pai em ótimo conceito.
O filho também, no começo , em simpatizei com ele e achei que poderia seguir o pai, mas fazer campanha política na TV e no final falar " Kassab Senador " . Não dá. Não consigo engolir.
Alguem aqui poderia dizer PORQUE ELE TROCOU O PV PELO PSD ?????

Lauro disse...

--- Realmente há vários casos nesta questão de associar nome de um com nome de outro e que acaba ndo não pega bem para um dos lados. É o caso de lembrar o que diz a Bíblia: "Dize-me com quem andas e te direi quem és"... Confesso que particularmente não gostei nem um pouco da associação feita com seu nome em uma cidade vizinha a SN. Enfim... com a palavra o próprio deputado, que lê o blog ou quem ele determine para dar tal resposta. Seu tio por exemplo, que reside em SN.

Lauro disse...

Leia-se: acaba não pegando bem para um dos lados.

Anônimo disse...

Não estou aquí para defender nimguem. A lei eleitoral exige que conste o nome dos candidatos a cargos majoritários e senadores nos folhetos de propaganda dos deputados. No que diz respeito a TV ou no rádio os candidatos recebem orientação do seu partido, sendo obrigados a seguir à risca o que lhes foi determinado, podendo até ter a sua candidatura impugnada se não acatarem o que foi estabelecido pela legenda.É o que preve a Legislação Eleitoral.

Anônimo disse...

Lauro, e por falar em Deputado Ricardo Izar a verba conseguida por ele de R$ 479.960,00 para o Hospital Santa Rosa de Lima já está depositada na conta da Prefeitura, e que depois de cumpridas todas as exigências irá repassar para o nosso Hospital. Parabéns a todos que de uma forma ou de outra contribuiram para que esta verba chegasse até nós.

Anônimo disse...

Nós que temos acesso à informação, conhecemos pouco o que nossos candidatos fizeram por aí porque não temos tempo de ficar acompanhando devido ao nosso trabalho. Ouvimos falar isso e aquilo. O candidato, em cada cidade, deveria listar o que fez por ela em seus 4 anos de mandato. Fica melhor assim.
Geralmente não votamos em partidos, mas em pessoas.
Putz... mas pedir voto para o Kassab e Suplicy não dá para entender essa associação.
Pior é o povo de São Paulo, empreendedor, maior contribuinte da arrecadação federal, maior e mais produtivo estado do Brasil votar em Osmarina Silva. Só podem ter enlouquecido! É São Paulo rumo à Nordestização!

Anônimo disse...

É São Paulo rumo à Nordestização!

Não é à toa que a seca está vindo prá cá, o inconsciente coletivo agindo na natureza.

Anônimo disse...

O arrogante tem certeza de que sua opinião é melhor e mais inteligente do que a dos que o contrapõe. Há seres que se acham superiores aos demais, fazer o quê? Mas quando sua argumentação descamba para o preconceito, o sujeito deveria ser chamado a sua insignificância perante à sociedade.

MOSCARDO disse...

Porque sera´que um anonimo que traz uma notiçia boa para cidade como a verba para o hospital fica escondido pelo anonimato .....porque sera hei???????

TUCANO ROXO disse...

E´ISSO MESMO A EVANGELICA MARINA TROUXA A SECA......... ESTAMOS FU....E MUITO MAS MUITO MAL PAGOS ....

MAS MADRE TEREZA DE XAPURI PODER SER SÓ UMA ONDA........VAI SE ESPRAIAR ATÉ 5 DE OUTUBRO E VIRAR MAROLA.

Anônimo disse...

A vítima, de 15:51, geralmente considerando-se parte das minorias acachapadas pela "sociedade vil", sempre acusando os outros daquilo que ele é, daquilo que ele faz, tendo por escopo os argumentos intrínsecos à sua mente, arbitrando inquisitorialmente e levando os "outros" para a fogueira, um dia há de aprender a conviver com aqueles que considera insignificantes, deixando-se de se espelhar no que considera risco à sua sobrevivência, e vendo com mais profundidade a realidade.

Anônimo disse...

P Sidney esta em águas de lindoia e trabalhando para os turcos que beleza???? o politiquinha suja tudo por um bom ????????? entendeu

Anônimo disse...

De novo este sidney já fez com o paulinho agora repete como disse certa vez o ze schacheti apaeado do poder mesmo agora comprovado