Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de agosto de 2014

. . . que é FOGO!!!

"Bom dia Lauro, como vai? 
Ontem infelizmente acho que toda a população que estava aqui em Serra Negra viu a tristeza que foi. Uma queimada no morro da torre. Eram 18:40 e achei que já tava demais aquilo a tarde toda queimando. Peguei o celular e liguei para os bombeiros. Atendeu um rapaz chamado Montini ou algo parecido. Falei com ele se estavam apagando o fogo, ele me disse que não poderia fazer nada pois havia apenas dois homens trabalhando e havia três focos de incêndio na cidade. Falei para ele se poderia chamar ajuda de Amparo ou Lindóia, ele disse que não, eles já têm os focos deles. Ok, então vai queimar até acabar tudo? Ele não respondeu. Eu fui para Monte Alegre do Sul às 19:00 e voltei as 23:00 e realmente continuava queimando.
Triste,lamentável. Administração péssima, nos meus 42 anos não me lembro deste total abandono que se encontra nosso município. Vereadores  que apenas enchem linguiça, não fazem nada. Esse deputado que só aparece aqui para encher esse centro, que já está feio demais, de cavaletes. Até quando? Espero realmente que a população não reeleja ninguém que está aí. Vergonha na cara povo. É isso Lauro um desabafo."

 --- E-mail devidamente assinado e identificado.



3 comentários:

Anônimo disse...

O que deixa realmente qualquer serrano furioso e’ que um ex-presidente da câmara vem aqui neste blog, afirma que “o mete a mão já vem de algum tempo” o que eu interpreto como “ROUBO.” E o MP não faz nada. Desde quando ”roubo” pode ser traduzido como evento normal aceitável eu não consigo entender. Enquanto os garagistas recebem uma miséria e trabalham como loucos, os vereadores se deliciam com nosso trabalho. Edison

Anônimo disse...

Deputado que ajudou a melhorar as estradas da região!!!
Não seria para benefício próprio de suas empresas de ônibus?
MONOPÓLIO DE ÔNIBUS!!!!
POR QUE NÃO HÁ OUTRA EMPRESA QUE POSSA SE INSTALAR E PRESTAR SERVIÇOS EM SERRA NEGRA?
DEPUTADO E FAMÍLIA NÃO DEIXAM, NÉ???

Já com as queimadas, total abandono, vai ver que é porque não foi a família Chedid que trouxe o Corpo de Bombeiros para a cidade!!!

Mas também como eles querem cuidar de uma cidade em que a pessoa que manda não mora aqui?
É a mesma coisa que um síndico mandar e desmandar num prédio só que não morar no prédio. Como ele sabe os problemas do prédio se não mora nele?
É o que acontece em Serra Negra!!!

Ass.: Adriana

Anônimo disse...

Como todas as chamadas aos bombeiros , sempre estao ocupados em outra chamada, sera que quando pegar fogo em uma residencia das pessoas responsaveis algo pode mudar?? Pedro giovany comentou em seu twiter cade os bombeiros eu respondo, assim como falaram pra mim no mes passado estamos em outro chamado nao podemos nada fazer , infelizmente descaso total