Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de setembro de 2014

. . . ainda a sessão de ontem

--- Uma lamentável sessão de Câmara, com a presença dos 11 vereadores, que durou, tirando um intervalo inexplicável de 20 minutos, exatos 42 minutos... O eleitor serrano honesto e consciente deve estar indignado, revoltado e inconformado como eu, com tamanha perda de tempo e desperdício do dinheiro público. Eu me recuso a acreditar que estes 10 senhores e esta senhora tenham se deslocado do aconchego de seus lares e do convívio de suas famílias para, numa segunda-feira à noite, se deslocarem até o Centro de Convenções na estrada, onde se localiza a Câmara Municipal, para participarem de uma reunião tão pífia, tão insignificante, tão rápida, onde absolutamente nada de útil foi feito, nada de produtivo foi discutido, nada proveitoso foi falado. Houve até rodízio de piz... ops... de presidência... Ontem os senhores ganharam sem trabalhar. Faturaram no mole. Não foram dignos de bem representar seus eleitores e tenho certeza que um vereador do nível e gabarito de um Roberto de Almeida tenha se sentido bem em participar dela. Ontem sim a totalidade dos vereadores desta casa deveria devolver ou até mesmo nem receber o correspondente de seus subsídios por terem sido protagonistas de uma sessão tão inútil e tão fútil, quando projetos bajulatórios de cidadania serrana compuseram a principal pauta, títulos esses de discutível merecimento. Profundamente lamentável senhores!!! Meus pêsames mais uma vez!

10 comentários:

Anônimo disse...

É Dr se o sr acha perda de tempo porque assiste,e sebdurou somente 20 minutos pessa ao presidente colocar os projetos que estão parados na mão dele.

Lauro disse...

--- Porque ainda acredito nos homens de boa vontade, apesar de tudo.

Anônimo disse...

Homens de boa vontade, homems trabalhadores, honestos, justos, homens que devolvem ao seus legitimos donos o que encontraram em algum lugar, camara (super-salarios) Homens de palavra que retribuem ao povo aquilo que prometeram na campanha. Justica, igualdade, honestidade, trabalho. Comparo os vereadores a um tipo que achou uma carteira cheia de dinheiro dentro de um onibus, mete no bolso e se finge de morto.
Um verdadeiro homem iria sem duvida gritar dentro do onibus: Quem e' o dono desta carteira que encontrwei aqui!!!!!! Edison

Anônimo disse...

E' como o Rodrigo Constantino da Veja disse: O projeto dos politicos e' de expropriar todo imovel e estabelecer um califado em Serra Negra.

Anônimo disse...

O Celso melhorou que bom mas bem no dia que nada tinha em pauta, como a CEI do hospital e outros, e seu cargo de parente ainda esta na Câmara Toco??????

Anônimo disse...

Rodizio do que laurinho o JC vai colocar Presidente quem ele quer e os que pensam em ser já tomaram um cala a BOCA quem manda manda e ponto final. codeirinhos

Anônimo disse...

Este ai nao sabe,mas existe uma forca poderossima que e' mil vezes mais ponderosa que qualquer politico ou cidadao de
serra Negra, os unicos que tem poder para colocar um presidente na camara sao os 25.000 eleitores serranos. Nao e' o Jc ou quem quer que seja que vai decidir quem sera o presidenbte da camara, vao ser o proprietarios da camara os patroes de todos os politicos o povao. Edison

PEÃO SERRANO disse...

TÁS SONHANDO EDISON

O POVÃO BRASILEIRO SÓ QUER SAMBA FUTEBOL E BUNDA GRANDE O RESTO É O RESTO E ISSO NÃO MUDA AQUI NA TERRINHA COM DIZ UNS E OUTROS...O POVO AQUI É BURRINHO BURRINHO É SÓ POR A CANGALHA QUE SEGUE PARA ONDE MANDA O VARÃO ( VARÃO DE VARA )

Anônimo disse...

PRONTO VOCE TIROU UNS MIL VOTOS DO SEU VARAO. E TRANSFERIU ESTES VOTOS PRA CONCORRENCIA.
VEJO QUE SUA ESTRATEGIA DE ELEICAO E' REALMENTE UN DESASTRE.
CHAMAR O POVO DE BURRO E' COISA SERIA. O PELE' FEZ ISTO E NUNCA CONSEGUIU SE ELEGER PARA NADA.

Anônimo disse...

Vai ver os vereadores da situação foram participar de um fórum com o deputado na faculdade de Amparo macado pra essa segunda 29 e para não faltarem mais um dia na sessão como no dia do comicio, fizeram tudo correndo. Ridículo