Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de setembro de 2014

. . . que aconteceu à tarde

* Observei que depois que comentei aqui sobre a tal aliança dos partidos do Edmir e do Nestor divulgada no twitter do P.Giovany, ele tirou a nota do ar. Por que será? Teria levado um puxão de orelhas do "furão"???

* À tarde novamente recebi telefonema do Ver. Waguinho dizendo ser falsa a minha notícia sobre sua bronca no Presidente Toco por ter autorizado o corte nos subsídios dos vereadores faltosos, muito pelo contrário, que até apoiou sua conduta porque faltaram mesmo na tal sessão. Só que ele não sabia que quem me contou isso foi o próprio Toco, inclusive me autorizando a divulgação. O Toco me ligou em seguida dizendo que ligou para o Waguinho confirmando tudo. Aí me lembrei do famoso ditado: "Em toda discussão há três versões - a minha, a sua e a verdadeira".

9 comentários:

Anônimo disse...

Lauro, você não vai divulgar a entrevista vergonhosa do Dep. Edmir no CQC ?
Ele está na lista dos deputados mais faltosos da Assembleia Legislativa.
HUMMMMM que estranho.

Lauro disse...

--- Já coloquei cara. Veja direito. Só não coloquei direto o vídeo porque não consegui por não estar no Youtube. Coloquei o link.

Anônimo disse...

Então quem esta mentindo Lauro???

Lauro disse...

--- Mudei o título do tópico. Será que vai achar agora?

Lauro disse...

--- Ao das 20:36

Não é questão de mentira mas talvez de interpretação. O negócio é conversar cada um particularmente com cada um deles e pronto.

Anônimo disse...

Como acreditar no vereador waguinho do hospital , se o mesmo deu sua palavra que votaria a favor da cei do hospital e na hora de votar votou contra ,quanto vale sua palavra , como acreditar no vereador waguinho do hospital que fica recebendo ordem de um vereador cassado por corrupiçao , faca fazendo campanha para o deputado na cidade na companhia do filho do prefeito casado carregando panfletos para o vereador casado nao carregar peso , como acreditar na palavra desse vereador waguinho do hospital . PARABENS AO VEREADOR RICARDO FIORAVANTE PELA HONESTIDADE E ASSIM QUE TEM QUE SER UM BOM POLITICO .

Anônimo disse...

LAURO GOSTEI DO APELIDO DO TODO QUE SE ACHA O FURÃO BOA KKKKKKKK RIDICULO ESTE SENHOR E OS QUE O SEGUEM NO CHICOTE

Anônimo disse...

COITADO O JOÃO D SANTI QUE O DIGA OS TAIS AMIGOS DO JC O FURÃO QUE O COBREM NÃO AO JOAZINHO OU AO TOCO ACREDITO NO T O C O

Anônimo disse...

Eu confio e acredito no toco presidente descontou e foi bem feito quando aos chorões falem com o FURÂO que ele banca depois de ir para o GUARUJA