Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de setembro de 2014

. . . será que tem explicação?

--- Será que alguém seria capaz de me explicar uma coisa que não consigo entender? Principalmente você petista, por favor me explique o seguinte: Estamos assistindo na propaganda política a Dilma dizer que vai fazer isso e aquilo para melhorar isso e aquilo, "pois é uma indignidade continuar assim" ou "é preciso implantar isso e aquilo no ensino, na saúde", etc., etc. MAS ENTÃO POR QUE JÁ NÃO FEZ ISSO E AQUILO NOS ÚLTIMOS 4 ANOS??? Dizer que não deu tempo não é desculpa, não justifica. 

10 comentários:

Anônimo disse...

A mesma pergunta eu faço para quem é PSDB. Vocês assistem o Alckmin falando de segurança? saúde? educação? A quantos anos estão dominando São Paulo? Me respondam quem souber.

explicando.......... disse...

a unica coisa que essa exterrorista sabe é contabilidade armas ela era o almoxarife das armar do Colina (comando libertador Nacional) organização terrorista..

por isso governar com que ....porque..... e para que .....

Anônimo disse...

Quer saber mesmo as razões? Veja o vídeo abaixo.


A MASSA CANTA " O PT ROUBOU" DIRETAMENTE DA BAHIA


http://www.youtube.com/watch?v=8ajOcm0dAeQ

Anônimo disse...

BOA LAURO..FALOU TUDO!!
VAI FAZER??
DEVIA TER FEITO!

Anônimo disse...

Lauro, se o governo nos últimos anos não tivesse feito nada mesmo, não estaria na dianteira da campanha eleitoral. Por mais ignorantes que os espertos considerem os que votam no PT, 40% da preferência não podem ser ignorados. Nunca houve tanta gente das classes menos favorecidas nas universidades. A educação precisa melhorar? Precisa. Mas nunca foi tão acessível. Isso não é avanço?Pode não ser para você que teve oportunidade de cursar uma faculdade, mesmo que tenha sido pública, no mínimo, você precisou de alimentação, educação e estrutura familiar que depende também das condições sócio-econômicas. O PT tem dado as condições de acesso às universidades. Você tem sua clínica,certo? Nunca tanta gente de menor poder aquisitivo, como empregadas domésticas, puderam abrir seu próprio negócio como cabeleireira, estetista ou restaurante, lanchonete. Nos últimos dez anos, segundo a ONU, o número de pessoas que passam fome caiu pela metade. As crianças do Bolsa Família, segundo a ONU também,estão maiores, o que significa melhor nutrição. O mercado financeiro está nervoso? Claro, tudo isso não faz a menor diferença para quem tem investimento nas Bolsas. É importante que eles ganham, é, mas todos têm de ganhar.Os ricos, no entanto, não têm do que reclamar. O número de pessoas que viajaram e utilizaram os aeroportos chegou a 8 milhões, 500 mil só para o exterior. Tem corrupção? Tem. É ruim? É péssimo. Estão investigando? Estão. Se isso é pouco para você, para mim, não é. Por isso, vou dar chance a Dilma para continuar seu trabalho.

Anônimo disse...

Cada uma que a gente tem que ler.
Uma coisa são números apresentados e divulgados por pesquisas de organismos nacionais e internacionais. Outra coisa são os fatos. Olhem ao seu redor, olhem suas vidas. Saibam separar o que é contribuição federal, estadual e municipal, em suas vidas. Um partido que deixa de entregar milhões de correspondências de outros partidos e entrega milhões de correspondências sem pagamento, favorecendo um único partido, já não é mais caso político mas policial. Mascarados de "democracia" há uma quadrilha surrupiando e destruindo as instituições do Brasil.
O fato de "ter uma clínica" não significa dizer, subliminarmente, que foi com o estalar dos dedos. A maioria das pessoas que começa um negócio não o começa com "alto poder aquisitivo" mas com parcos recursos financeiros. É a coisa mais normal do mundo. Dizer que o PT favoreceu isso é de uma ingenuidade tão grande que, diante dessas afirmações de pessoas com boa leitura, a Dilma deveria vencer logo no primeiro turno. Imagino o que pensam os menos afortunados que não conseguem sequer interpretar suas situações de vida, manipuladas quase que diuturnamente por propaganda enganosa. Quase não dá mais para confiar em nossas instituições.
Um país que arrecada quase 2 trilhões em impostos ou seja, R$ 10.000,00 por cada cidadão, era para dispor de serviços públicos de primeiro mundo.

Anônimo disse...

Quadrilha que começou no governo de FHC. Os esquemas começaram lá e hoje pelo menos estão desmontando.Viu? É uma questão de ponto de vista. Olho a minha volta,sim. Só aqui na cidade tem muitos estudantes que estão na faculdade graças ao governo federal. Também tem gente que montou negócio e já conseguiu ultrapassar da imortalidade do primeiro ano de vida há tempo e está tocando seu negócio.Você é que deve viver no mundo do economês, isolado num escritório, lendo os boletins do mercado financeiro e da choradeira da indústria automobilística que nunca vendeu tanto na vida e que fica reclamando mais isenções e subsídios quando vê um recuo dos números (claro todo o segmento tem altos e baixos).Você é que tem de olhar a sua volta. Vamos aguardar as urnas. Elas quem dirão o que o povo está achando. Não sei se você sabe mas governar é agradar clientes. Os clientes são os eleitores e são eles que vão dizer se querem ou não a continuidade do PT. Provavelmente, se não quiserem o PT, não querem mudar muito o que está aí porque com certeza essa eleição será ou da Dilma ou da Marina. Guarde seu discurso para gastar nos próximos quatro anos.

Anônimo disse...

Eu citei fatos. Vc acusa os outros do que vc faz. Governar, meu amigo é cumprir as leis. Pelo jeito te agrada o mundo das drogas só porque o traficante agrada seus clientes.
Dizer mais o quê, diante de tanta ingenuidade?

Anônimo disse...

Melhor ingênuo do que reacionário.

Anônimo disse...

Dizer que alguns gostam de pão e circo. Vemos condenados do mensalão cumprir pena em casa por uma "dor de barriga", tadinhos.Barbosa foi injusto, um tirano!! Deveriam mesmo ficar presos na pelo resto de suas vidas sem facilidades, bando de ladrões, corruptos. Ter seus bens confiscados pra pagar o rombo aos cofres públicos, dinheiro nosso. Se fosse um coitado que as vezes rouba pra comer, ficaria preso sem direito a nada. Isso é justiça nesse país??? Parabéns pra quem ainda acredita que aqui é o país das maravilhas.