Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de setembro de 2014

. . . as últimas

--- É impressionante a ganância de dinheiro que sempre fala mais alto. Querem ver? 
* Inauguração do famoso comitê do deputado na mesma hora da sessão de Câmara. Vereadores da situação intimados (leia-se: mandados), jamais "convidados" como tentou justificar pra mim no twitter o próprio deputado, questionam o secretário João se podem ir sem que haja desconto na folha de pagamento, o que lhes foi garantido pelo secretário. Agora o Presidente Toco desconta dos mesmos, baseado no Regimento Interno da casa. Ontem nos bastidores os vereadores Waguinho, Eduardo e Falcão queriam comer o fígado do Toco, ameaçando de entrarem na Justiça. O Toco com muita retidão disse que só iria pagar mesmo, se o Juiz mandasse e assim ficaria isento de qualquer punição futura, pois pagou porque o Juiz mandou. Tá certo ele e que os bajuladores do deputado que chorem na cama que é lugar quente ou vão até o deputado pedir para que ele pague o que lhes foi descontado. Quero ver se têm coragem pra isso. Os vereadores faltosos também estão P da vida com o secretário João pela orientação errada, afinal o desconto é de 750 reais na conta de cada vereador. Parabéns Presidente Ricardo pela conduta corajosa e correta.

* Outro assunto pendente, mas que é um verdadeiro absurdo e que queriam (ainda não quero dizer quem e nem qual o seu autor) a aprovação de afogadilho de determinado projeto estapafúrdio sobre pagamento de IPTU atrasado que o Presidente Toco por sua livre iniciativa brecou a fim de ouvir parecer jurídico antes de colocar para ser discutido e votado. Mas este assunto envolvendo altos empresários locais fica pra mais tarde, pra outra ocasião depois das eleições. Aí eu conto. Mais uma vez tenho que cumprimentar o presidente pela sua precaução.

* O pregador Pedro Giovany divulga em seu twitter acordo de partidos do Edmir Chedid e do Ver. Nestor Marchi. Isso quer dizer que o Nestor virou casaca mesmo? Abro espaço para o nobre edil, que só abre a boca nas sessões pra dizer "presente", se manifeste por escrito aqui para confirmar ou não, lembrando que quem cala consente. Neste caso Nestor, sendo um direito seu virar para onde quiser, seja ou não por qualquer tipo de chantagem, manda a boa e honesta conduta, que você renuncie ao seu cargo de vereador, pois seria um desrespeito e enganação, além de traição, para com seus eleitores que confiaram e votaram em seu nome como sendo do grupo oposicionista. Repito: isso é o que manda a honestidade, lealdade e autenticidade, em nome de sua boa reputação e de sua família até então.

10 comentários:

Anônimo disse...

não é iptu atrasado, é dar em pagamento imóvel de terceiro para pagar dívidas.

Anônimo disse...

Boa Toco cada vez mais eu admiro sua postura mas cuidado com o gordo furão JC anda dizendo que ira tirar seu partido atenção

Anônimo disse...

Grande Toco desconte mesmo pois são pagos para trabalhar e não ir bater palmas para filhinho do Gordo FURÃO alias o falcão esta de ferias??????
na Prefeitura e outros estamos analisando os nomes e o MP ira pedir a lista assinada aguardem

Anônimo disse...

Nestor e o PV encontram o novo caminho, o da verdade e paz.

Anônimo disse...

Lauro estou digamos enjoado,pois como antigo Presidente do PV de Serra Negra Vejo e Ouço através de contaos do diretório de Serra Negra, bem como em contato com alguns conhecidos na esfera Estadual(SP) a indução e ou tentativa de tomada direta do diretório de Serra Negra, pois apoiamos nas últimas Eleições, o De. Fed. Ricardinho Izar ( RIcardo Izar JR). porem apesar de não ser mais o presidente e confiar na Idoneidade dos representantes locais, Vou continuar defendendo tal Agremiação .

Rubem Duarte de Souza.
Ps. ANtes Vários Prefeitos, Secretários e Deputados , tanto Federais quanto Estaduais, não conseguiram denegrir a imagem do PV de Serra Negra, e não vai ser dessa Vez. (desculpe o desabafo , mas tinha que faze-lo. Saúde e Paz a Todos os integrantes do PV loca. e estamos Juntos.

Rubem Duarte de Souza (ex presidente do PV Local.

Anônimo disse...

confio muito na idoneidade e na competência dos membros do PV local. Não acredito na incompetência total do presidente nacional (Penna) do PV.

Anônimo disse...

Pra anonimo 13;47 -Pensa q.é assim tirar partido. Mas quanto ao desconto acho q.o presidente Toquinho está equivocado,pois não houve sessão (falta de quorum) não há se falar em desconto, entendeu ou quer que desenhe kkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas q. absurdo Lauro, vc.exigir satisfação do Nestor sobre sua conduta partidaria, só faltava essa agora.O Nestor não deve satisfação a ninguem principalmente pra urubus de plantões, que não é o seu caso evidentemente......Mas vc.sabe de quem me refiro abraços

Anônimo disse...

O vereador eleito por uma coligação deve sim dar satisfação a seu eleitorado. Se era verde amarelo e virou amarelão tem que dar pelo menos uma nota pública apresentando seus motivos pela mudança de posição. O que não dá é ser amigo e inimigo ao mesmo tempo. Tem que se definir e dar uma satisfação pública.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo ele deve sim satisfação porque seu eleitorado votou nele e de repente cai na simpatia dos turcos sera que esta arrumando a vida do seu genro que esta voltando?