Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

. . . que está rolando no face. Responda prefeito.

Paulo Andréa Biller adicionou 6 novas fotos.
Foi permitido em troca de votos deputado?
E o procurador da prefeitura ganha com a inoperância?
E o prefeito e seu filho que não sai da cadeira do prefeito; agem com justiça? Aprova uma terraplenagem que desrespeita a lei que você mesmo criou? Afinal a lei é de 2.010, gestão BIMBO-DEM-CHEDID.
E os eleitores e cidadãos?
Somos enganados?

9 comentários:

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Não entendi nada . Mas é muito grave acusar a troca de votos !
Passe em frente a igreja quadrangular em Serra Negra, proximo da cozinha piloto , e vejam que os pastores lá apoiam outros deputados !
Voces sempre querem no fundo que o deputado esteja por trás. Ora, querer não é poder. Certamente poderão responder por isso.
Outra coisa , o que.......................................................ele é um excelente arquiteto, mas.........................................................."

Anônimo disse...

Como é que vocês querem progredir? Construindo casas em cima de árvores? Ou palafitas sobre as nascentes? Vocês moram em casas de palha? Seus carros são carroças? Se deslocam através de cipós? Mostrem projetos e não fiquem criticando quem faz alguma coisa pelo progresso.

Anônimo disse...

Independente de ter havido troca de votos, conforme a suspeita do Paulo Biller, meu voto não vai para o Edmir pelo fato de até hoje não terem esclarecido o Km rodado mais caro do Brasil.

cacique gurupia disse...

voçe ai das 12.33

quando não tiver nada para voçe comer ou beber porque a natureza morreu.........

vá se queixar com o Bispo viu......

nunca vi tamanha ignara num só individuo........

Anônimo disse...

Meu voto não vai para o Edmir por ele e seu Pai querer fazer da Cidade a sua empresa particular, e fazem dos vereadores da oposição os Garis da Cidade, limpando tudo que temos e levando para a rua Brasil


Anônimo disse...

Que coisa horrorosa logo serra negra vai chegar no fim do posso ai eu quero ver parece piada o que estão fazendo com a nossa querida cidade uma pena e que lugar é esse que fizeram esse absurdo .

MARCELO DE SOUZA disse...

Vou colocar de lado a questão política e sugerir que se atente para questão técnica.
Está sendo colocado pelo colega que esta obra desrespeita uma lei municipal que orienta serviços de terraplenagem, é isso mesmo?
Seria importante explicitar qual é a inconformidade para que qualquer leitor do blog entenda o que está sendo colocado.
De qualquer modo não parece difícil verificar se há realmente uma inconformidade ou não, basta verificar documentos de projeto, realizar uma inspeção na obra e verificar se atende ou não os requisitos prescritos na Lei Municipal. De quem é a responsabilidade de verificar se há ou não uma inconformidade? Vereadores poderiam ajudar e esclarecer a população a esse respeito?
Acho que seria importante uma resposta para a população.
Notem que não estou analisando o conteúdo da lei 3.234. Não estou analisando se a lei é do ponto de vista técnico de engenharia correta, adequada, pertinente e/ou atual com as técnicas atuais de engenharia. Aliás, esta lei tem apenas uma página????

Abner Di Siqueira Cavalcante - "o Forasteiro" disse...

Serra Negra É LINDA EM TERMOS DE NATUREZA. OU SEJA,L É BELA PELA PRÓPRIA NATUREZA. MAS OS POLÍTICOS DE SERRA NEGRA FAZEM DA CIDADE UM ESGOTO A CÉU ABERTO. E NÃO SOU EU SOMENTE QUE FALA DESSA FORMA. O PRÓPRIO POVO O DIZ EM SEUS COMENTÁRIOS AQUI NO BLOG. BASTA SABER LER. SERÁ QUE TODOS OPOSITORES A ATUAL SITUAÇÃO DA CIDADE SÃO MENTIROSOS E ESTÃO QUERENDO MAL DE SERRA NEGRA? O MAL DE SERRA NEGRA VEIO DE BRAGANÇA PAULISTA -SP E AINDA TROUXE SEU PESSOAL PRÓPRIO OS QUAIS JUNTOS COM OS SEUS AMANCEBADOS DAQUI, DESDE MUITO TEMPO, DENIGREM E EMPORCALHAM A BELEZA DA CIDADE . LEIAM O BLOG DE HOJE E DOS DEMAIS OUTROS DIAS E VEJAM A VERGONHA QUE AQUI OCORRE E NÃO TERMINA PELO FALSO E FRÁGIL AMOR DOS NATIVOS PELA SUA TERRA.

Anônimo disse...

O que manda é o dinheiro, seja para moradia, política, alimentação, vestuário, profissão, pagar dívidas do hospital, etc.
Se o poder público eleito pelo povo, não corrige e não aconselha ao cumprimento das regras, não sou eu que vou ficar para trás. Garanto que todos os comentaristas aqui moram em algum lugar onde antes haviam florestas, mananciais, pássaros e animais nativos. Vocês estão parecendo aqueles países desenvolvidos que destruíram suas florestas e agora que estão ricos não querem que o Brasil destrua, para não se desenvolver.