Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

. . . que o hospital já tem novo administrador

--- Trata-se do Sr. Décio Zenone que se aposentou como adminstrador do hospital de Valinhos e já trabalhou no Santa Rosa no início dos anos 80. Depois estarei dando mais detalhes a seu respeito. Boa sorte a ele, que parece ter todos os requisitos e experiência para dar certo. O Frei? Por enquanto só foi fazer uma visita no hospital e dar sua opinião, sua bênção e rezar muito pelo bom andamento do Santa Rosa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sera que esse administrador é do jc porque se for vai rezar a cartilha dele e vai continuar do mesmo jeito .

raio x serrano disse...

mais um que não vai esquentar a cadeira............ sapo de fora por aqui não chia seu Décio eu se fosse o senhor não pegava esta bomba não VAI SE QUEIMAR ......... agora se pagarem bem é outra conversa é ou não é

Anônimo disse...

Os pagamentos e administração esta por conta do cassado pinoquio pode isto lauro o filho do alcaide pensa que pode tudo já já ele cai do cavalinho estamos filmando tudo

Abner Di Siqueira Cavalcante - "o Forasteiro" disse...

Valinhos é uma cidade diferente de Serra Negra e essa diferença está estampada no povo de Serra Negra e seus políticos do Poder Executivo e muitos do legislativo. De boa vontade temos inúmeras pessoas nesta Cidade, para cuidar do Hospital. Mas será que vão lutar contra o poder político da cidade? Será que alguém daqui que não beije os rostos dos Chedids irão contra ele e seus anseios. DUVIDO!!!! VOCÊS AINDA VÃO BUSCAR GENTE DE FORA? NINGUÉM DE FORA AQUI É BEM VISTO, SEQUER DESEJADO! AQUI, OS DE FORA, PODEM SER TRABALHADORES E HONESTOS, MAS COMO O PRÓPRIO CHEDID ME FALOU NA CARA, QUE QUEM É DE FORA PODE FAZER DE TUDO 100%, MAS NÃO PASSA DOS 10%. ORA! NEM VOCÊS SABEM O QUE DESEJAM.

Abner Di Siqueira Cavalcante - "o Forasteiro" disse...

OLHEM AÍ, PESSOAL NATIVO DE SERRA NEGRA, O "RAIO x SERRANO DISSE A PURA VERDADE, TODAVIA ELE NÃO SE DÁ A CONHECER,K CONTINUA SENDO "ANÔNIMO". AQUILO QUE COMENTO TEM MEU NOME ESTAMPADO. GENTE DE FORA AQUI VEM SÓ PRA GASTAR E COMPRAR SEMPRE O MESMO PRODUTO TODAS AS VEZES PRA REVENDER NAS SUAS CIDADES. FORA DISSO, É A MESMA COISA DE SEMPRE. NADA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

FIQUEI SABENDO QUE O FILHO DO PREFEITO PASSOU A TARDE TODA DE SEXTA FEIRA EM REUNIAO COM AS RECEPCIONISTA DO HOSPITAL, O ASSUNTO É MELHORAR O ATENDIMENTO JA QUE O SEU CUNHADO QUERIDO MARQUEZINI DENUNCIOU A NORA DO JOAOZINHO, PRA QUE ADMINISTRADOR SE QUEM ADMINISTRA É ELE .