Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

. . . que merece tópico

--- E responda quem direito ou quem quiser e puder :

"Vocês precisam esclarecer ao povo que aqui só existe uma empresa de ônibus e quem são seus donos e por que não deixam entrar outras empresas na rodoviária que pertence ao povo?


Precisam esclarecer também, por que se paga aqui, no transporte coletivo, por KM rodado, aliás o mais caro do Brasil, e mais a catraca?



Precisam esclarecer também, por que existem dívidas que não foram pagas desde que o JC era prefeito da cidade, há mais de 40 anos, os famosos precatórios?"

* Perguntinha de minha parte que não quer calar: Dentre outras coisas, por que vocês acham que sempre tem que ter alguém da família como deputado e isso já de longa data, investindo alto para que isso continue perpetuamente a acontecer??? Pelo bem da cidade? Pelo bem da região? Pois sim...

6 comentários:

SEP disse...

Não seria o caso dos vereadores da oposição entrar com uma ação no MP para apurar essas questões posta no nesse tópico?

Anônimo disse...

A minha pergunta é: porque o povo continua votando neles?

Anônimo disse...

Por favor, divulguem também a lista das pessoas que recebem o Bolsa Família. Vai ser muito interessante o povo saber.

Anônimo disse...

E pelo andar da carruagem vai continuar assim por muitos anos mais. A família Chedid continuará mandando em Serra Negra, até porque não existem forças suficientes para fazer frente a esse poder.
Zé Maria Scachetti.

Abner Di Siqueira Cavalcante - "o Forasteiro" disse...

O interessante é que inúmeras pessoas falam mal do JC, mas a propaganda do seu filho fica nas paredes das casas onde moram.
Os lojistas de Serra Negra, por exemplo não admitem que se comentem sobre as atrocidades em termos de política gerencial de uma cidade onde TUDO É NORMAL e dão todo apoio ao Mister "BIMBO". Porque? Terra dividida, povo DIVIDO e ávido por migalhas, maioria inculta, portanto simples de manejar e fazer dele "boi de piranha". Vejam as ausências ordenas e obrigatórias por sua majestade JC na Sessão da Câmara Municipal. VERGONHA.

Anônimo disse...

Zé Maria existe sim e e seu irmão Paulo sentado no seu escritório ganha destes turcos pode acreditar serra negra livre logo logo

K D