Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

. . . que prometi que contava e conto

--- Conforme o prometido, a reunião da oposição de ontem durou apenas uma hora e meia e estiveram presentes: Vitale que a comandou, Paulo, Sinésio, Tonhão, Toco, Nei, Roberto, Marquezini, Paulão, Bob, Leandro e mais alguns candidatos a vereador bem votados. Tratou do assunto dos candidatos a deputado apoiados pelos políticos presentes e cerrar fileiras em suas campanhas. Nossa reportagem apurou nas entrelinhas que a intenção é superar em nossa cidade a votação pra federal da chapa da situação e igualar ou até ultrapassar a do estadual. Quanto ao federal Luis Lauro não deverá ser tão difícil, mas quanto ao estadual Edmir é missão difícil, mas não impossível. De qualquer maneira é bom o clã chedidiano ficar atento e de barbas de molho, pois se o objetivo for alcançado o véio infarta... Outro assunto ventilado foi que os presidentes dos partidos deverão assinar a representação do MP sobre o Hospital em função da CEI não ter sido aprovada na Câmara e na próxima segunda-feira  a oposição deverá ir na Onda Verde FM falar sobre estes assuntos. Foi isso aí o que aconteceu. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Então. O interesse é em derrotar o chedid, não em beneficiar o povo.
Esses daí, como os outros, inclusive os chedids, estão pensando na eleição para prefeito daqui dois anos.
Mais uma vez vão tomar ferro.
Pois unir PSDB com PT , só pode dar m......
E tem mais.
Vitale comandando a reunião? Dois ex-prefeitos lá e um candidatozinho comanda? Tá bom.

Ah , e para finalizar.
Vamos aguardar o resultado das eleições, pois se , quando passadas essa, se eles perderem , novamente , no federal e no estadual, o que será que irão dizer ???

Anônimo disse...

é isso aí.
essa é a diferença de quem muito trabalha e de quem trabalha pouco.
mesmo quando sentam-se nas cadeiras do poder, trabalham pouco.
faltando menos de 10 dias para as eleições , eles resolveram trabalhar !!!
aplausos
vão tomar um ferro sem tamanho

Anônimo disse...

Lauro, você se queima de graça!

Olha essa oposição!!

O Vitale não mora nem em Serra Negra, desde que perdeu as eleições só apareceu por aqui agora!

O tonhão se acha dono da cidade assim como seu filho. o cara manda apagar faixa de pedestres na rua dele.

o Sinésio, bem a história fala por ele, dispensa comentários!

O Paulo até tem boa vontade, mas nada faz!

Roberto e Nei são paraquedistas!

Marquezini, se não concorda com algo (ou alguém) sai na porrada, não existe debate.

O Bob, coitado, acha que manda nos vereadores de oposição, embora tenha alguma vontade, não tem (e nem terá) qualquer força política por aqui!

E o leandro?

Ah Lauro! você já foi melhor, infelizmente hoje, você chove no
molhado!

Quer a verdade ? Serra Negra não tem oposição!

A situação é uma porcaria, a oposição é fraca e despreparada!

Uma terceira via levantaria a cidade!

Mas isso, meu caro, é utopia!

Serra Negra é linda, maravilhosa! mas o povo daqui se morder a língua morre envenenado!

Cada povo tem a oposição e a situação que merecem! e nossa bela cidade é como rabo de cavalo, cada vez mais pra baixo!

Um abraço!

Anônimo disse...

agora faltando poucos dias eles como sempre aparecem. Desespero.

Lauro disse...

--- Vejam o que a gente é obrigado a ler e a ouvir. Mas antes ler e ouvir isso do que ser cego e surdo. Esta é só uma parte das abobrinhas que chegam, pois tem aquelas que não publico... Faz parte, são os ossos do ofício. A luta continua chovendo no molhado ou não e sempre foi assim desde os tempos em que por 40 anos fui colaborador gratuito do jornal local, sempre pregando no deserto e dando murro em ponta de faca. Falem mal,mas falem de mim... Até o dia em que cortarem o rabo deste cavalo pangaré que o anônimo se referiu. Quem espera sempre alcança e isso sempre para o bem de Serra Negra e nunca para benefício próprio.

Anônimo disse...

Não há como negar que a oposição é muito fraca. Aliás, os partidos de oposição ainda não aprenderam a atuar no Brasil, haja vista a situação no governo federal. O principal partido de oposição não consegue sequer se manter na segunda posição na disputa presidencial. Infelizmente, cidadãos não só mais preparados intelectualmente como respeitados por sua dignidade e capacidade de trabalho não demonstram interesse em participar da política local. Provavelmente porque não se identificam nem com a oposição nem muito menos com a situação e participar da política na atual conjuntura só traria prejuízos a sua credibilidade profissional e pessoal. Além disso, nenhum dos candidatos a federal e estadual apoiados pelos políticos da cidade entusiasmam o eleitor serrano. Muitos só terão votos porque como já foi dito há um "curral eleitoral" desses candidatos por aqui ou porque muitos eleitores, desinteressados na política, votam em candidatos indicados por conhecidos. Essa é a infeliz realidade da política serrana.

Anônimo disse...

A Oposição quer Ganhar do JC e do Edmir Chedid não quer o benefício da população!

Coitada da nossa Linda e Querida SERRA NEGRA

E o povo? bem, o povo que se lasque, não é mesmo??

SEP disse...

Se o Paulinho (ex prefeito)trabalhar bastante pela oposição vai tirar muitos votos do Edmir. Fica esperto Edmir já vi os chedid perder eleição nas véspera lembram do padre?

Anônimo disse...

Vocês precisam esclarecer ao povo que aqui só existe uma empresa de ônibus e quem são seus donos e porque não deixam entrar outras empresas na rodoviária que pertence ao povo.

Precisam esclarecer também porque se paga aqui, no transporte coletivo, por KM rodado, aliás o mais caro do Brasil, e mais a catraca.

Precisam esclarecer também porque existem dívidas que não foram pagas desde que o JC era prefeito da cidade, há mais de 40 anos, os famosos precatórios.

Anônimo disse...

Basta o povo ter interesse em derrotar os Chedids, se isso acontecer será a libertação da Cidade assim como foi a de Bragança. se derrotarmos esses ai a Cidade estará livre, desinfectada e pronta para o progresso.

Anônimo disse...

Lauro "dez" anonimo "Zerooooooooo"
Sem duvida o desespero esta tomando conta. Lauro = Marina ou Aecio. Cheddid como PT velho desengocado perdido na selva de pedra brasileira. E' como voce disse Lauro, dificil aguentar estas abobrinhas nao fosse parte dos ossos do oficio. Nao precisamos de politicos proficionais em Serra Negra, precisamos de politicos que ganhem dez vezes menos e trabalhem dez vezes mais como afinco, com carinho e que proporcionem ao nosso povo um hospital igual ao Sirio Libanes que eles frequentam. Politico tem seguir a "constituicao", direitos e deveres iguais. Isto quer dizer hopitais iguais tambem. Nota: meu laptop esta sem correcao automatica Edison.

Abner Di Siqueira Cavalcante - "o Forasteiro" disse...

Senhores de Serra Negra, será que é demais procurar entender? Ninguém vai dar jeito no Hospital se não tiver dinheiro para pagar a dívida judicial trabalhista. Acabar com a interferências de politiqueiros corruptos na direção do mesmo. Contratar pessoal de primeira linha na área da medicina e ótimo pessoal para a enfermagem. Pode ser até o Papa! Se a prefeitura não assumir o Hospital, a conversa não muda nunca. Médico deseja e precisa ganhar satisfatoriamente bem seu salário mensal. Pessoal, Hospital não é Motel e é preciso que seja assim entendido.

Anônimo disse...

Cada povo tem a oposição e a situação que merecem! e nossa bela cidade é como rabo de cavalo, cada vez mais pra baixo!
26 de setembro de 2014 14:22
Esse é o Kara tem razão no que fala situação ruim e oposição pior.