Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

. . . ao encontro do apelo

--- Nesta sexta logo de manhã cedo recebo via WhatsApp no celular o seguinte recado do Ver. Marquezini:


"Querido amigo Lauro, diante dessa gravíssima denúncia dessa mãe sobre os maus tratos às crianças na cheche, gostaria que elas me contactassem para me fornecerem mais detalhes desse absurdo. Considero essa denúncia um crime. Você sabe os meus contatos. Se puder passe a elas para que eu tome as providências cabíveis, tanto como vereador e até como cidadão indignado. Preciso de mais detalhes. Estou à disposição para ajudar e tomar as providências. Se preciso for, vou com a polícia lá!!! Forte abraço."

--- Pronto mães da creche do Refúgio da Serra, está aberto o caminho para solução do problema denunciado para benefício de seus próprios filhos. Entrem em contato diretamente com o Ver. Marquezini ou através aqui do blog. AGORA É COM VOCÊS. Se tudo for realmente verdade, alguém vai dançar.

Nenhum comentário: