Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

. . . que a intenção é que se resolva numa boa


"Muito obrigado Dr. Lauro e Vereador Edson. Tivemos conhecimento do seu blog graças a minha patroa. Não queremos um fuá. Só o que é nosso direito.
Essa funcionária precisa de uma punição e ficar longe de nossos filhos . Não vou falar quem somos porque meu filho estuda lá e tenho medo do que possa acontecer. Mas gostaria muito que a chefe delas fosse conversar com elas porque não é só uma, são várias funcionárias que sempre gritam e humilham as crianças, até no parque se escuta. Obrigado pela atenção de vocês."

--- Taí mais um recado desta mãe preocupada. Não quer aparecer e criar confusão. Apenas paz, sossego e educação no trato para com as crianças das creches e escolas municipais. Nosso objetivo também é apenas que a questão se resolva numa boa ou através da Secretaria de Educação ou através até do vereador que se propôs ajudar, talvez até chegando de surpresa no horário escolar e se apresentando, inclusive na escola do bairro Nova Serra Negra denunciada num outro comentário no primeiro tópico desta matéria (vejam lá o comentário que fui obrigado a intervir).

Nenhum comentário: