Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

. . . uma observação interessante

--- Hoje termina o horário político gratuito na mídia e logo mais teremos o último debate na Globo. Foram dois horários, depois do almoço e o segundo acabou de acabar. Assisti os dois inteirinhos. A Dilma no seu horário anterior deu a sua resposta em sua defesa e do Lula em relação a publicação da revista Veja. Como já comentei aí atrás ela tentou justificar e dar desculpas, injuriando, tentando desmentir a revista e fazendo sérias ameaças a ela. Seu depoimento foi até comentado e reproduzido em partes em alguns telejornais da noite. Quis assistir novamente sua defesa no horário gratuito de agora há pouco. Não se repetiu. O que será que aconteceu? Foi proibida por alguém? Acho que foi algo sintomático, isto é, o PT deve ter sentido que ficou pior a emenda do que o soneto, principalmente depois do resultado da pesquisa Isto É/Sensus. Sinistro... Muito sinistro... A vaca está indo pro brejo, literalmente.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que aconteceu?
Aconteceu que o TSE aparelhado pela ditadura do proletariado, CENSUROU a VEJA!
ABAIXO A DITADURA! FORA PT!

Se eles vencerem, brevemente será teu blog e toda a imprensa não engajada. Aí vc só apresentará aqui no blog receitinha de arroz doce.

Lauro disse...

--- É um risco. Pode ser mesmo que tal aconteça. Preferirei encerrar de vez.

Anônimo disse...

Menos, pessoal! O que se vê é de um lado o receio de um Brasil a la Cuba e do outro da ocupação do poder pela direita reacionária. Provavelmente, não teremos nem um nem outro. São só terrorismo de ambas as partes. Terrorismo que reflete a incapacidade de exercer a democracia sem ser pela pressão, a especulação e o ódio. Bom senso faz bem sempre.