Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

. . . que me desculpem . . .

. . . mas eu tenho que reproduzir na íntegra este e-mail que acabo de receber, com todos os seus pontos e vírgulas, pois, aproximadamente, me identifico com o que essa senhora relata:

Olá.
Avaliem o que diz esta senhora. Quero só ver quando começarem a faltar empregos neff paiff... Aliás, se o Bolsa Família tem 50 milhõesde pessoas - como garganteia a Anta - e para participar do Bolsa Famíla é preciso estar desempregado, então, qual é a taxa de desemprego no país?... 50 milhões representa um quarto da população brasileira (igual a 200 milhões), ou, 25%... Pois é: nunca antefff neff paiff.
Gente, quando o Lulla vai morrer?...


*~X( arrancando os cabelos
Olha so gente o email da Monica Schalka, mulher do presidente da Suzano:
Em semana de termos chulos, entro na onda. Estou de SACO CHEIO de ouvir o tal do Lula falar em trabalhadores como se esses fossem uma classe específica de quem recebe baixos salários. Sou casada há quase 30 anos com um super trabalhador. Entrou em uma faculdade de primeiríssima aos 16 anos, formou-se aos 21, aos 24 anos já sustentava uma família e , desde então, tem trabalhado ininterruptamente.     Por mais de 30 anos, Lula, esse trabalhador acorda todos dias ås seis e meia da manhã. Cumpre uma jornada de 10 a 12 horas diárias de trabalho. Finais de semana gastos com a empresa são rotina. Paga impostos milionários que só Deus --- e talvez você e seu grupo —  saibam para onde vão. Passou sua vida inteira se aprimorando em estudos e criou 3 filhos dentro desses mesmos valores. Filhos estudiosos e já trabalhadores também, colaborando em
 impostos e avanços em nossa sociedade.     Portanto, Lula, ainda no embalo dos jargões da semana, hoje somos elite, sim! Com muito orgulho, com muito amor e, acima de tudo, com muito esforço. Nos tornamos elite ås custas de empenho, sacrifícios e muita dedicação. Em minha casa, meus filhos quando querem evoluir, trancam-se em um quarto e estudam. Estudam muito. E dessa forma galgam novos patamares. Algo bem distinto do que o
Monica Schalka
Em semana de termos chulos, entro na onda. Estou de SACO CHEIO de ouvir o tal do Lula falar em trabalhadores como se esses fossem uma classe específica de quem... recebe baixos salários. Sou casada há quase 30 anos com um super trabalhador. Entrou em uma faculdade de primeiríssima aos 16 anos, formou-se aos 21, aos 24 anos já sustentava uma família e , desde então, tem trabalhado ininterruptamente.
Por mais de 30 anos, Lula, esse trabalhador acorda todos dias às seis e meia da manhã. Cumpre uma jornada de 10 a 12 horas diárias de trabalho. Finais de semana gastos com a empresa são rotina. Paga impostos milionários que só Deus --- e talvez você e seu grupo — saibam para onde vão. Passou sua vida inteira se aprimorando em estudos e criou 3 filhos dentro desses mesmos valores. Filhos estudiosos e já trabalhadores também, colaborando em impostos e avanços em nossa sociedade. 
Portanto, Lula, ainda no embalo dos jargões da semana, hoje somos elite, sim! Com muito orgulho, com muito amor e, acima de tudo, com muito esforço. Nos tornamos elite às custas de empenho, sacrifícios e muita dedicação. Em minha casa, meus filhos quando querem evoluir, trancam-se em um quarto e estudam. Estudam muito. E dessa forma galgam novos patamares. Algo bem distinto do que o "prodígio" Lulinha faz… 
Assim, já que xingar uma “dama” é deselegante, — no que concordo integralmente, ainda mais sendo ela uma autoridade — deixo para você minha indignação com o que tenta fazer deste país: Lula, vá tomar no cú você! Com todas as poucas letras que a palavra contém... (Chego até lamentar serem tão poucas...)
Acompanha uma fotinho minha, bem de elite, sim. O colar que está no pescoço, porém, se foi, levado por um assaltante que deixou bem claro que "se nem o presidente estuda e rouba pra caralho, por que eu também não posso fazer o mesmo..??” Como vê, Lula, existem trabalhadores e "trabalhadores”. Fico feliz por não fazer parte do mesmo grupo que você e "meu/seu" assaltante.
E aos amigos que nunca me viram usar de palavrão, deixo aqui minhas desculpas... Espero que entendam essa exceção.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dona Monica.... acredite! A elite é jeca. Elite é brega. Elite é fútil; compra para se afirmar, para compensar o vácuo e as frustrações da suas vidinhas vazias , para se expressar exteriormente o que dentro está OCO!

E dobre a língua para falar de LULA. Nenhum de seus líderes chega sequer aos pés de sua figura social e humana.

Que a maioria do povo lhe deu e vai CONFIRMAR nas urnas em 26 de outubro, eu tenho certeza. Não a ELITE da qual a senhora faz parte! Mas o povo que os senhores desprezam, abominam e querem a uma distância confortável.... E que graças à DILMA e ao LULA a quem a senhora desrespeitou, ESSA DISTÂNCIA ENCURTA PERIGOSAMENTE, a cada dia mais!rssssss

Anônimo disse...

Hehe...o discurso do ódio está tão enraizado que, o comentarista usa um computador produzido pelas elites para criticar as elites. Porca miséria!

FURIBUNDO PACAS disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAO DESESPERO SEMPRE PARLO A LUI DE 19.37


OOH MALEDETO COMUNISTA ELITILICO VA VIA VA QUE O TEU MUNDO DE VAGABUNDAGEM VAI ACABAR NA DOMENICA . CAPICE

VÁ FAN CULO...............

Abner Di Siqueira Cavalcante - "O Forasteiro". disse...

CONHECENDO BEM A POLÍTICA PARTIDÁRIA E A SINDICAL, NUNCA NEGUEI QUE A FAMIGERADA IRIA GANHAR. Ganhou! Acertei porque também conheço o povo miserável brasileiro.Povo que se vendo por bosta. A Eleição de Dilma é a maior prova de ignorância e corrupção jamais vista no mundo. Quem votou neste bicho não se esqueça de ir, no futuro, chorar, nos quintos dos infernos.