Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

. . . que afinal a mesma pergunta continua

--- E a pergunta é: Quem continua mandando na Prefeitura de SN???
Por que essa pergunta? Porque pela primeira vez neste ano aquele passarinho colorido pousou em meu ombro e piou em meu ouvido que o gabinete do prefeito, no último dia 21, mais uma vez foi usado para uma reunião convocada e presidida por quem, quem, quem? Adivinhem! E estavam presentes o prefeito de direito, seu vice e o secretariado. Assunto? Cobrança de mais eficiência e ordens dadas com todos dizendo AMÉM.  O passarinho verde... ops... colorido, disse que vai ver se consegue junto a passarinhada, seus amigos (alguns presentes na reunião), uma foto do encontro e mais detalhes da dita cuja.

11 comentários:

Anônimo disse...

Houve sim a tal conhecida e surrada reunião.
Foram escutados em decibéis insuportáveis, os Berros Verborrágicos e um sem fim de grosserias proferidas pelo Embusteiro Mor.

Ai de vós, mafiosos caciques ditadores tiranos, que quereis manter a miséria “in vitro” para legitimar vossas teorias mentirosas, por ganância medo e vaidade.

A modernidade dos dias de hoje, vai lhe dar a sentença que a muito deveria estar cumprindo.

Anônimo disse...

Prefeitura Municipal de Serra Negra abre concurso público! Não desmerecendo o trabalho de um gari ou ainda de um coletor de Lixo, um borracheiro ou até mesmo de uma merendeira, mas uma RECEPCIONISTA e um Auxiliar de Farmácia que é preciso ter Ensino Médio Completo ganhar o mesmo ou até MENOS que um borracheiro(!), sendo esses cargos não precisarem ter nem ao menos o ensino fundamental completo, ou seja, o cidadão pode ter feito apenas a primeira série escolar(!) já é abuso! As autoridades da nossa cidade são HIPÓCRITAS ao que se refere à Nível Escolar e Cultura!!! Uma pena!

...DO SITE:
Auxiliar de Farmácia 03 - 40 880,00 Ensino Médio Completo.
Recepcionista 03 - 44 880,00 Ensino Médio Completo.
(Merendeira) 02 - 44 880,00 Ensino Fundamental Incompleto.
Borracheiro 01 - 44 910,30 Ensino Fundamental Incompleto.
Coletor de Lixo 05 - 44 880,00 Ensino Fundamental Incompleto.
Faxineira 01 - 44 880,00 Ensino Fundamental Incompleto.

Anônimo disse...

E o caso da assessora de imprensa que foi sumariamente demitida pelo todo poderoso JC, sem que o Prefeito de direito soubesse!

Lauro disse...

--- ÔÔÔ LOCO!!!!!!

Lauro disse...

--- Verdade isso Bimbo???

Anônimo disse...

JC disse que a pesquisa indicava que a população não tinha conhecimento das obras da administração. Chamou o Darwin em sua casa, que foi correndo, e lá deu a ordem de demissão. Isso ocorreu pouco antes da reunião noticiada.
Uma grande perda.
E nenhum "companheiro" da imprensa comentou nada. lamentável.

Anônimo disse...

Quem manda é o JC, quem obedece e repassas as ordens é o Pinóquio. O Bimbo só assina oque lhe mandam.

Anônimo disse...

A camarilha de pobres chefes partidários se reúne, sob as ordens do Grão Mestre da Mentira.
Corcoveiam-se covardemente em sinal de subserviência, como se vivessem na Corte de Luís XIV.
Quem dá esse direito à desagradável figura?
Até quando vamos ver a passividade dos malditos compradiços legisladores de galinheiro que parasitam o poder, que nada fazem por ganância medo e vaidade?

Quem nos livrará desta Praga Apocalíptica?

Anônimo disse...

Ao anônimo de 2 de fevereiro de 2016 12:56
Livrai-nos do mal. Seja o nosso líder!

Anônimo disse...

Verdade isso da imprensa e conto mais... um passarinho azul disse que a assessora se mostrou muito profissional, correta e digna e entregou ao JC todos os recortes dos jornais O Serrano e mostrou em números e dados de pesquisa de campo que produziu mais de 90% de publicações sobre OBRAS da administração em toda a mídia, e ainda printou todas as notícias com dados de visualizações do facebook, twitter e site da prefeitura para que ele pudesse engolir e se engasgar com a pesquisa dele! Que aliás, sabe-se lá onde foi aplicada... Quem nos livrará desta Praga Apocalíptica? E para o conhecimento do poderoso JC, o jornal o Serrano publicava toda semana entre 7 e 9 matérias escritas pela assessoria de imprensa da prefeitura!ÓÓÓÓÓ! Só quem a acompanhava no face e site e lia O Serrano para sacar que as matérias eram da moça jornalista! Agora, o jornalista do Serrano está sambando para preencher as páginas do jornal e claro, sabemos que jamais comentaria da saída da jornalista pq ela era a quem mais brilhava! Como disse o anônimo acima, foi e é uma grande perda!

Lauro disse...

--- Realmente o blog não ficou sabendo de tal demissão e nem a colega nos procurou, pois com certeza teria aqui todo espaço que quisesse. Mas é o direito de cada um. Mais um ser humano e profissional que leva rasteira desse cara... O consolo de suas vítimas é que ele vai ter que prestar suas contas no tempo e no lugar certos.