Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

. . . qual e a desse cara afinal?

 --- Olhem bem! Se preciso puxem no zum. Fotos de hoje às 16:15 hs. Vê-se um casal e seu motorista vistoriando as obras do Conjunto Aquático. Por quê? Pra quê? Quem é ele na ordem do dia em SN? Por quem foi eleito? Por quem foi nomeado? Esse cara não se toca? O prefeito eleito mesmo não vai vistoriar... Até quando isso? O mesmo cara vai na Prefeitura, no gabinete do prefeito, na cadeira do prefeito, na mesa do prefeito, dá ordens aos berros, dá murro na mesa, cobra eficiência e a capachaiada aceita, abaixa a cabeça, diz amém e fica tudo por isso mesmo. Autênticos submissos e cordeirinhos lambe-botas. Qual é a desse cara afinal ???






12 comentários:

Anônimo disse...

Quer prova maior de quem manda em Serra Negra. Por que pagar salário ao Bombo e ao Felipe, se eles não apitam nada? E os vereadores? Lauro, alguém pode responder quanto está custando a estrutura de Carnal na Avenida Laudo Natal? Lauro, será que algum "vereador* tem coragem de indagar o" prefeito" sobre esta situação?

Anônimo disse...

IMPRESSIONANTE AS FOTOS. ISTO É VERDADEIRAMENTE BATON NA CUECA.

Anônimo disse...

Lauro.
Desculpe, mas voce esta errado.
Ele , como qualquer municipe , pode fiscalizar qualquer obra ou serviços público.
Alias, isso não deveria apenas "poder" mas sim, ser 'dever' de todo o cidadão.
Deixa ele.
Se for para ajudar , que mal há?
VAmos para com essas observaçoes medíocres !

Lauro disse...

--- Medíocre na sua opinião. E sentar na cadeira do prefeito e dar ordens também é normal e dever de todo cidadão???

Anônimo disse...


Concordo plenamente com o "3 de fevereiro de 2016 08:33"

O "cara" tem experiencia de sobra e seriedade. De certo foi observar o andamento da obras pq preocupado com seu término, quer o melhor para o Município. Ele tá dando (se tiver dando como vc diz) uma importantíssima assessoria de GRAÇA para a Prefeitura. Deveria é agradecer ele, isso sim. Por que qq outro cobraria $$$.

Se serve de consolo Lauro, quando você publica as fotos de pontos que merecem especial atenção por parte do executivo, vc também está ajudando a Prefeitura (o "cliente" insatisfeito é a melhor auditoria que uma empresa pode ter - sabia?)

Para terminar, queria saber se você tem prova MATERIAL (gravação, filmagem, etc) que a pessoa ESTÁ "sentando na cadeira do prefeito e dando ordens".

De certo você deve ter (provas), por que se não tiver ...................... TÓPICO PRINTADO.

Lauro disse...

--- Meu caro, concordo em parte com você, mas em algumas coisas posso dizer que há controvérsias. E pode printar à vontade esse e outros tópicos. Com certeza vc está defendendo a mando do dito cujo, isso se não for o próprio, que é doidinho pra printar e abrir processos contra quem fala dele. Posso te garantir que tenho provas suficientes de que esse cara continua dando ordens de dentro do gabinete do prefeito e não é de hoje.

Anônimo disse...


Amigo

Não sou o Dito Cujo e não vou printar nada não ok.

A maioria das coisas que você escreve aqui, sou obrigado até a concordar com você (a maioria hein)

Porém, em alguns tópicos, creio que vc usa mais a emoção do que a razão para "noticiar" o fato!

Pense nisso!! Vc é muito melhor do que isso colega ....

Lauro disse...

--- Muito obrigado amigo. Melhor assim. Mas é que a interferência desse cara já esgotou a paciência de quem não lambe suas botas, de quem não é seu dependente. Tá mais do que na hora dele nos deixar em paz. E não me venha mais com esse papo que ele faz o que faz APENAS por amor a Serra Negra e que não visa nenhum dividendo para ele, suas empresas e sua família. Ele já foi bom, aliás, foi ótimo como prefeito. Mas só isso e mais nada.

Anônimo disse...

Lauro não entendo quando você diz que este tipo já foi bom. E os impostos que ele (e o filho) arregaçou do povo da cidade sem lei, sem qualquer justificativa nem pudor. Na justiça do mundo inteiro inclusive a brasileira se diz que não importa quantas vezes você fez algo bom. Um crime, somente um crime o faz criminoso sujeito a todas as penas da sociedade. Nos olhos da justiça verdadeira não existe bom onde ouve crime e o que ele merece e’ cadeia, como também o (legado Lula) não vai impedir que ele seja metido na cadeia.

Lauro disse...

--- Interferindo para publicar :

"Inacreditável que o MP não age. Tem que haver denuncia? Quer dizer que o MP só trabalha se houver denuncia? Que montanha...............e esta, só se haver denuncia? O MP esta ai justamente para isto, para corrigir o que esta errado no setor publico sem que o cidadão contribuinte tenha que perder seu tempo precioso fazendo o trabalho deles. Temos que pagar impostos altíssimos e ainda assim fazer o trabalho dos políticos eleitos e do próprio MP. Criem vergonha na cara e tirem estes fuinhas de dentro da nossa prefeitura. Não precisamos da opinião de ninguém para resolver nossos problemas."

Anônimo disse...

Eu queria saber se ainda tem precatório de 1970 que não foi pago.

Anônimo disse...

Deve ter p esse cara não sair daqui...não da ponto sem nó.. O raça ruim...