Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

. . . as gafes de ontem

--- Na sessão de Câmara de ontem na hora da votação do projeto em que o Toco votou contra, só ele da oposição estava no plenário. Os demais vereadores do grupo estavam na cozinha tomando cafezinho e o Presidente Danilo os contou como votos favoráveis e o aprovou por maioria de votos. Erraram os que estavam no cafezinho numa hora dessa e errou o presidente. Vai daí o pedido de suspensão da sessão antes da extraordinária para que o grupo oposicionista fechasse questão na segunda votação do mesmo projeto, que acabou sendo rejeitado porque o Vereador Waguinho da situação faltou ontem e assim a oposição ganhou essa. Mas que foram duas gafes inadmissíveis, foram.

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Será que foi má fé do presidente da câmara? Não foi falta de decoro?

Lauro disse...

--- Não foi não. Aprendi a confiar no Danilo como presidente, que tem feito um bom trabalho, até prova em contrário.

Anônimo disse...

Oh Lauro, está ficando inocente.
O Danilo deixando a presidência pro Marquezini faria com que a situação teria maioria, pois o Marquezini só votaria em caso de empate. Jogada que não deu certo, pois quendo o jurídico foi consultado soube-se que o Danilo não poderia votar.
E o senhor ainda defende uma atitude absurda do Danilo, bem ao estilo JC, tentando reverter o quadro a qualquer custo.

Anônimo disse...

Atenção, atenção, nas próximas eleições não vote em ninguém, nenhum politico atual ou do passado quem falhou no passado e nos dias de hoje não deve em hipótese alguma ser reeleito. Coloque sangue novo dentro da nossa casa a prefeitura.

Anônimo disse...

Atenção, atenção, nas próximas eleições votem em quem tem experiência. Experiência é tudo na política. Chega de aventureiros e amadores.

Anônimo disse...

Fala ai anônimo 10:06
Votar em quem tem experiência, experiência é tudo na política, chega de aventureiros e amadores......
Vai me dizer que o JC, BIMBO etc. são todos NOVATOS em política.
É o JC que manda no Pinóquio e no BIMBO, faz uns 70 anos, e você que mais.....
Vai te catar.

Anônimo disse...

Eu não disse para votar em quem está na situação. Aprenda a entender um texto. Eu disse para eleger quem tem experiência. Quem é amador, aventureiro, novato, sem conhecimento, vai fazer o quê? Ou quer que eu desenhe? Então procure um carpinteiro para colar tua perna quebrada!