Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

. . . que acabou o recesso parlamentar

--- Assim sendo ontem aconteceu a primeira sessão do Legislativo em todo o Brasil, inclusive em SN. Novidades? Nenhuma... a mesma rotina e catilinárias de sempre. O comparecimento foi total, a sessão ordinária começou às 19:40 hs e terminou rigorosamente às 21:40 hs, quando deveria ter começado a extraordinária para a segunda votação dos 5 projetos aprovados por unanimidade, a exceção de um em que o Ver. Toco votou contrariamente por coerência com posicionamento anterior, porém, foi solicitado uma suspensão de sessão por tempo indeterminado e aí eu fui... 

* A transmissão ao vivo esteve perfeita. Parabéns por isso ao Presidente Danilo, que assim começou seu segundo e último ano de mandato.

* Parabéns às palavras do Ver. Paulão que exige que a Prefeitura tome uma atitude definitiva em relação ao Parque Fonte São Luiz porque limpezinhas periódicas paliativas não resolvem o grave problema de abandono total do local, que está servindo de criadouro de mosquitos e de local de encontro de drogados. Ou restauram totalmente o local, coisa que a atual administração não vai fazer, ou o fecham definitivamente, coisa que a atual administração não tem peito pra fazer justamente num ano eleitoral municipal. É isso aí Paulão!

* Ver. Marquezini saudou a todos os seus pares desejando paz e harmonia entre eles durante esse último ano de legislatura, dizendo que poderão acontecer momentos de discussão acalorada, mas sempre dentro do respeito e da ética que devem sempre existir. Marquezini falando isso... só precisa cumprir agora.

* Houve uma gafe na sessão de ontem. Mais pra frente eu comento num tópico exclusivo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Laurinho, só você gosta e acredita no Marquezini!

Você ainda acredita que esse cara é capaz de algo bom?

Acorda, meu filho.... Acorda!

Eu racho o bico com seu blog, é entrar aqui p dar risada! kkkkkkkkkkkkkkkk

Lauro disse...

--- Eu disse que acredito ou eu fui irônico ao dizer que agora é preciso cumprir?...
Ride palhaço... como diz a música.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Alguem poderia me dizer se o Marquezini pode ser candidato na lei de ficha limpa.