Total de visualizações de página

sábado, 25 de junho de 2016

. . . e complementando o tópico anterior.

--- Complementando para analisarmos nome-a-nome de alguns deles. 
* Se Vitale é criticado por ter desaparecido do mundo político da cidade por 8 anos, por onde andou o Sidney ainda por mais tempo que isso?
* Se Kiko não tem experiência nenhuma como político em nossa cidade, que experiência tem na política local o Magaldi? Dizem que o dim-dim da campanha o Kiko tem. Empatou então com o dim-dim dos Chedids para financiamento de campanha.
* "Renovação" com Marco que só foi vereador? "Renovação" com Sidney que só foi vereador?
* A situação lançou um nome conhecido para prefeito e um nome forte para vice (puxador de votos). Se a estratégia era provocar a oposição a acelerar também seus candidatos ainda em tempo de qualquer mudança, usando novamente um ditado popular, "o tiro pode ter saído pela culatra", pois deram munição para a oposição usar a mesma tática. Pode até não acontecer nada disso, mas se a oposição fechar questão em apenas um nome para prefeito (seja qual for) e complementar a chapa com o nome do Paulão (o nome mais votado para vereador de todos os tempos) esta será a ÚNICA chance de mudanças depois de 8 anos. E sejam quais forem o resultado e as consequências, a MUDANÇA sempre é necessária e salutar, mesmo que voltem direta ou indiretamente, nomes que já estiveram lá. Isso vale para Serra Negra, como também está valendo para o Brasil.

8 comentários:

Anônimo disse...

E ninguém quer saber da origem desses din...din... só no governo federal. Então, tá. Se querem limpar o país têm de começar pela esfera municipal. Aliás, fora todo mundo que algum dia já ocupou uma cadeira por aqui.

Anônimo disse...

O Vitale sumiu 8 anos e agora veio pra cá atras de votos diferente do Sidney que mora no mesmo endereço desde que era criança e também foi vereador e vice prefeito 8 anos por isso não mintam porque fica muito feio mentir e alem disso foi chefe de gabinete do Sinezio e ele anda sim por aqui esta em Aguas trabalhando mas todos os dias retorna no seu endereço.

Lauro disse...

--- Ao das 11:54
Por isso mesmo eu disse "desaparecido do MUNDO POLÍTICO da cidade e não apenas DA CIDADE. Leia direito por favor.

Anônimo disse...

Nossa puxa saco volta sim para endereço da casa dele e dai ajuda a quem faz o que por nos chega um traira sim apeado do poder e nada mais

Anônimo disse...

O Sidnei esta na prefeitura fazendo curso de computação pois não esta preparado mas preocupa porque foi o mesmo que ensinou o Bimbão 8-anos esperamos o que destes dinossauros chega hora da limpeza Jovem o da NF ja era então vitale e kiko neles

Anônimo disse...

Sidney já está andando c carro oficial de Serra Negra.....vc sabia Lauro que Saracura comprou Metrópole...

Anônimo disse...

VCS ESTÃO DE BRINCADEIRA!!
O ÚNICO POPULAR,VERDADEIRO E QUE AJUDA A POPULAÇÃO TODOS OS DIAS É O DR MAGALDI!!
PODE NAO TER EXPERIENCIA POLÍTICA E ATÉ ESTAR DO LADO ERRADO ( CONCORDO) MAS QUEM CONHECE O MOÇO SABE DO QUE ELE É CAPAZ!
TA DITO MAGALDI NELES...EM TODOS..

Anônimo disse...

Anonimo das 15.58 concordo lado errado e Medico sim mas politico NÂO sujeira ele não deveria estar lá não voto nele como politico o outro então pior que tal do tonho Vale-tim