Total de visualizações de página

sábado, 25 de junho de 2016

. . . os turistas continuam e a má conservação também

 --- Postando diretamente de Serra Negra podemos dizer que nossa terra é mesmo abençoada. Num sábado comum, fora de temporada e de feriadão, vejam nas fotos a fila de entrada da cidade nesta manhã e o início da Coronel.

* Dá até, mais uma vez, para ser comparada com o Brasil em ponto pequeno, ou seja, tem atrativos naturais, bom clima, etc., mas sempre muito mal administrada por seus governantes. Vejam apenas aquela poluição visual dos outdoors e principalmente o estado VERGONHOSO em que se encontram.

5 comentários:

Anônimo disse...

Está difícil enfrentar essa crise!!!Não dá para andar na Coronel nos finais de semana. Imagine se o país não estivesse em crise. Sabem de nada esses brasileiros.

Anônimo disse...

ME desculpe mas os outdoors é particular esta dentro de terrenos que não são da prefeitura ai se o dono deixa problema é deles não do prefeito que mania de achar que tudo a Prefeitura tem culpa o povo não vale nada mesmo.

Lauro disse...

--- Mas o prefeito tem sim autoridade para exigir algo no mínimo apresentável e não esse lixo que está aí. Tanto tem que o então prefeito Paulo mandou cobrir com plástico preto um outdoor fazendo propaganda de evento de outra cidade. Sabia?

Anônimo disse...

Outdoor é em espaço particular mas para visualização pública. Ninguém é obrigado a conviver com um lixo particular enfeando a cidade.

Anônimo disse...

A colocação de qualquer estampa em out-doors é sujeita a TAXA DE PROPAGANDA E PUBLICIDADE (LICENÇA) e cabe a Prefeitura vistoriar e aprovar ou não seu conteúdo. Que mania que tem de dizer que o prefeito é um coitado e não tem nada com isso. Isso eram palavras do Lula e Dilma.