Total de visualizações de página

sábado, 25 de junho de 2016

. . . que essa é apenas minha modesta opinião atual

--- O semanário local coloca em primeira página que o presidente do PDT Tonhão do Valentim está se anunciando como pré-candidato a prefeito também. Presume-se então que a situação terá sua chapa, o grupo oposicionista terá a sua e poderá surgir uma terceira chapa alternativa. Isso a se confirmar aumenta em muito a chance da situação permanecer no poder por mais 4 anos se os chamados egos dos candidatos oposicionistas prevalecerem. A conclusão é que está chegando a hora de definição dos 4 conhecidos pretendentes ao cargo máximo do Executivo serrano Vitale, Marco, Kiko e agora o Tonhão colocarem na mesa seus objetivos. Se o objetivo for satisfazerem egos pessoais, que saia cada um com sua chapa individual e fiquem todos chupando os dedos por mais 4 anos e Serra Negra e seu povo que se danem. Agora, se o objetivo for para fazerem frente ao continuismo com chances de vitória, fechem questão em torno de um nome só para prefeito e usem a mesma tática chedidiana da situação para vice, pois na chapa da situação temos Sidney que tem experiência apenas como funcionário da Prefeitura mas que também nunca foi prefeito e temos o Magaldi nome forte como puxador de votos e na oposição o nome forte com mais condições disso é sem dúvida o Paulão da Farmácia como vice. Todos trabalhando em prol de um único objetivo: o bem de Serra Negra e o fim do continuísmo, senão... BA-BAU...

7 comentários:

Anônimo disse...

Ao ler essas possibilidades, dá vontade de rasgar o título de eleitor ou dar uma banana para toda essa gente. Não há um só nome digno do voto serrano.

Anônimo disse...

Nossa o que fez o Paulão na câmara até agora nada e so trabalhou pra ter mais votos mas para a cidade um zero a esquerda enfim estamos na roça com Paulão com Tonhão com Marcos com vitale e tbm Com KIko

Anônimo disse...

Tonhão e paulinho gianini prefeito e vice da rua da varzea kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ao BABACA das 11:58 concordo com o Paulão mas com o Tonhão, Vitali,Marcos e Kiko nem entraram ainda Babacão !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 11:58o vitale ja foi vereador e fez o que nada Marcos já foi vereador tbm não fez nada e o tonhão vendeu um umas terras pra prefeitura que ninguém consegue ter acesso de tanta pirambeira que é ok e vs dis que sou babaca kkkkk.

Anônimo disse...

Paulão fez o que que pra cidade gentche kkkkkkk Isso que dá o povo não acompanhar as sessoões de Câmara! Aliás fizeram sim propróprio bolso, subiram tanto o salário que ano que vem TODOS querem desfrutar! RIDÌCULO!!!!!

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"
Vamos lá, O Tonhão é conhecido como passinho pra frente-passinho pra trás a toa????? Ele deveria mandar fazer um busto do Elias Jorge em ouro maciço e por na frente da loja dele. Vendeu (enfiou goela abaixo no povo de Serra Negra) um terreno que não serve nem para criar cabra de chuteira, por um precinho MUI AMIGO; e a........................... Depois, todo ano de eleição diz que é candidato à prefeito e na última hora sai (...........) apoiando um candidato que ele julga ter a melhor PROPO$$$$$$TA. Sempre o mesmo modus operandi; Agora, como esta muito manjado, acho deixou que ALGUÉM MEU GORDINHO E SENIL;patrocinar; sua intenção de ser candidato. Sendo ele oposição; (kkkkkkkkk) teremos 2 ou mais candidatos. Interessa a quem a oposição rachada????????"