Total de visualizações de página

sábado, 25 de junho de 2016

. . . que gato escaldado tem medo de água fria

--- Usando alguns ditados populares para esse comentário, a começar pelo título e por esse aqui: "Caldo de galinha e precaução não fazem mal pra ninguém".
* Ambos os lados políticos de SN estão em efervescência nessa época que precede o limite de oficialização das chapas concorrentes e ambos permanecem numa espécie de reunião permanente até o dia 15 de julho. O grupo situacionista lançou sua chapa de pré-candidatos a prefeito e vice com  a devida antecedência e com isso aparentemente saiu na frente e tal fato está provocando a crítica em cima da oposição que até agora nada de oficial apresentou. Oras senhores da situação... sempre comandados pelos padrões chedidianos... isso não passou de balão de ensaio. "Lançou o verde para colher o maduro" e não está surtindo o efeito desejado, pelo menos por enquanto. Isso mesmo oposição, não dê bola pra torcida e não caia na isca lançada pela situação. "Quem não te conhece, que te compre", sr. Adib!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Efervescência soa como piada. Se querem mudar o país, como é possível achar que essas composições políticas municipais de gente que sempre esteve no poder, assim como o PMDB, PSDB e PT, no governo federal, vão mudar Serra Negra. Bom, se temos o Temer na presidência (a mudança), os candidatos serranos combinam muito bem com o Brasil pós-corrupção. Aliás, depois que os ingleses informaram que não sabem o que é União Européia, acabar com a corrupção por aqui colocando PMDB e PSDB no governo soa até verdadeiro. E o que tem demais ter administrações municipais em Serra Negra com Chedid ou Barros Munhoz por trás? Afinal, este é o novo Brasil. E assim caminha a política nas eleições municipais neste país que finalmente deu um golpe na corrupção. Os mesmos de sempre. E há quem acredite, né Lauro, neste tal novo país.