Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2016

. . . que os 3 já foram demitidos

--- No final da manhã recebi telefonema do Cesar Borboni (Nei) dizendo que o médico e as duas funcionárias já estavam sendo sumariamente demitidas do HSRL e agora transporto para tópico o comentário que acabou de chegar, enviado para o tópico anterior, da Guida Gerosa, que tanto tem se dedicado ao nosso Hospital :

"Bom dia Lauro, muito nos entristece essas atitudes. Tomamos ciência e tomaremos as providências, inclusive com o desligamento de nosso quadro desses profissionais que denigrem a imagem de nosso hospital. Queremos que nosso hospital seja o melhor para todos.... Abraço Guida Gerosa."

* Também transcrevo aqui o que diz o Nei em sua página no face :

"Boa tarde a todos !!!

Gostaria de me solidarizar com o ocorrido hoje pela manhã no hospital Santa Rosa no caso em que o médico, uma enfermeira e uma recepcionista tiram sarros de pacientes usuários do nosso hospital e ainda postam no facebook. Uma atitude que merece o meu repúdio total. Estamos brigando pelo atendimento humanizado na saúde e me deparo com essa situação. Não vejo outra atitude a não ser a demissão ainda hoje dos respectivos funcionários do hospital conforme já pedimos à administração do hospital. Gostaria também de parabenizar a usuária e o Blog Comentando que fizeram a denúncia e assim chegando ao conhecimento de todos. Desta forma que vamos conseguir mudar todos os serviços públicos e o da saúde para melhor."

20 comentários:

Anônimo disse...

O nei paraguai anda mandando no hospital vou cortar minha doação a ONG não quero politiqueira lá nunca mais

Anônimo disse...

A guida meus parabéns ao NEY PARAGUAI meu adeus vai arrumar o que fazer deixa de ser aproveitador nã manda nada na saúde basta de querer aparecer com o lauro e cia

Anônimo disse...

Meu Deeeeeeuuuuussss!!!!! O Nei Paraguai está mandando agora no hospital.

Por favor Guida, não deixe.
Você e sua equipe são muito competentes para que esse cara fique atrapalhando e querendo aparecer agora em época de eleição.

Muito admira você Lauro....
Postar o comentário da Guida é uma coisa. Postar a campanha eleitoral antecipada do paraguai é outra.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Os pedidos de desculpas são necessários, assim como a demissão dos profissionais envolvidos. Mas são o de menos. O episódio só reforça a realidade num país em que se exige ética dos outros e não a própria. Muitos atiram neste momento pedra nesses profissionais também descuidam da sua própria ética. O episódio serve ainda para mostrar que a Saúde neste país não depende só de investimentos públicos e do governo, como se fez acreditar nos últimos tempos, mas de profissionais éticos, humanos e dedicados. A Medicina, infelizmente, está mercantilizada.

Anônimo disse...

Esse cara não tem vergonha na cara mesmo,vai trabalhar de verdade cara,para de mamar,vc não consegue mais enganar o povo não chupim...qt a este ps espero realmente que seja verdade que a Ipê venha administrar pois tds daqui que vão p lá é p tirar proveito..veja o caso desta idiota que caçoa do povo é nora de quem mesmo???

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Ney Paraguai da saúde você e uma comedia mesmo, ate um tempo atrás estava agradando esse mesmo medico dentre outros para angariar alguns votinhos. Verdadeiramente você mostra que não tem........., e outra você acha que o JC confia em você????? Ney você e a imagem da........ da politica......., você....... os serranos."


Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ate tu guida com parente se não pode ai manda para Câmara la tem primo amigo etc., estamos perdidos com a nossa gente serra-negrense

Anônimo disse...

Lauro, toda hora o Nei postar fotos com bebidas e em viagens. Quem banca este tipo de ostentação? Sobre o hospital: é notório o Demétrios ao seu lado o tempo todo, portanto o erro está em quem escancarou o hospital a este cidadão. É por este motivo que muitos não querem ajudar o hospital. Por que a Câmara Municipal não cria uma CPI para ouvir os funcionários do Hospital para apurar a relação deste cidadão com o hospital? É uma pena que este local seja usado para se fazer política. Sugestão: Ney como presidente da Metrópoles ou como degustador da pinga do Demétrios.

Anônimo disse...


Acho estranho saber que não pode ter político na administração do hospital, e neste episódio fica claro que o Vereador Ney esta sendo porta voz da instituição.! Muito estranho...muito estranho....Será que estão enganando os Serranos e o poder público?

Anônimo disse...

Nossa parente da Guida trabalhando no hospital???????? Que Deus nos proteja!!!!!!!!!!
Bem feito pra quem como eu achava que doar para o hospital era necessário. Pelo que vejo necessário mesmo era investigar os funcionários desde os cargos mais altos. Chega de ser burro viu, pra mim já deu.

Anônimo disse...

Oqueeeee tem parente da guida trabalhando no hospital...tem sim meus amigos sua nora... poca vergonha como a gente se engana com os outros ..

Anônimo disse...

Desculpa ai , mas pq tanta "rabia" desse Nei ai ??, Certeza que e inveja, vou recomendar ao Nei um banho de descarrego !!! , sai pra la invejosos !!

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"caro anonimo o Ney que vc fala não tem nada a ver com o hospital aivc falar que o povo não ajuda o hospital por causa dele é piada o povo não ajuda porque é mão de vaca ai na hora que precisa corre todos lá só pra vc saber quem esta no hospital é um pessoal de responsabilidade e o promotor que esta no comando por isso eu falo porque sei o Ney não tem nada ver com o hospital ai se ele denunciou algo errado vc acha que esta errado não vejo nada de mal então é pra deixar que vire a casa da mãe joana e só pra lembrar quem faz politica la é o............"

Anônimo disse...

Guida e você como provedora não responde nada sobre a nora ?

Anônimo disse...

Dr. Jovino Silveira, Dr. Fermino Cavenaghi, Dr. Mario Pereira dos Santos, Dr. José Carlos Cavenaghi, Dr. Ferdinando João Cavenaghi, Dr. Eduardo Cagnoni Tiengo, Dr. Mario Roberto Vitale, Dr.Gilberto Pereira , Dr. Arnaldo Leon Luis Blum, Dr. Roberto Caruso, Dr. Lauro José Amabile Corrêa, Dr. Antonio Soukef, Dr. Antonio Carlos Marcondes Dias, Dr. Manoel Antonio Noronha, Dr. Roque Ludgero, Dr. Benedito Lo Ré, Dr.Emanuel Gregório, e (se esqueci alguns heróis....)
Dr. Nicolau da Rocha Vita, Dr. Joaquim Araujo de Almeida, José Antonio da Silveira, Santos Pinto, Nelson Saragiotto, Ettore Saragiotto, Ary Perondini, Luis Possagnolo, Dr. Rolando Magalhães Couto, As Irmãs que cuidavam do hospital com amor de Deus, Todos os verdadeiros IRMÃOS DA IRMANDADE DE SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SERRA NEGRA, Mantenedora do HOSPITAL SANTA ROSA DE LIMA. VOLTEM TODOS POR FAVOR. (Isso só para não ir tão longe, desde a sua fundação a quase 100 anos. OBRIGADO POR TUDO QUE FIZERAM PELO POVO "HUMILDE" DE SERRA NEGRA, SERRANOS- irmãos que contribuíam mensalmente para que a IRMANDADE mantivesse esse NOSOCÔMIO,

Anônimo disse...

Não se espantem não.

O Ney paraguai já está querendo aparecer como o novo Sassá Mutema do Hospital de Serra Negra.
Esqueceram que daqui a pouco começa a campanha política??????

Vão aparecere muitos que prometerão consertar o hospital.
E como sempre, palavras em vésperas de campanha.

Lauro disse...

--- Os Irmãos Marchi Dr.Flávio e Dr.Edésio, Dra. Daniela B. Teixeira...

Anônimo disse...

Obrigado LAURO. Eu sabia que minha mente humana acabaria esquecendo algum herói. Quero corrigir de Gilberto Pereira, para Dr. Gilberto Moura Abreu. Assim como médicos, minha memória me trai com inúmeros abnegados cidadãos, verdadeiros Serranos, que deram sua vida ao hospital. Até nosso amigo Mazzaropi, tratava todo mundo com carinho. Muito mais que esse moleque, que deveria sim ir para outras plagas, onde o povo fala bonito, mas pode não ter nada no coração.

Qualquer outro nome que (com certeza) estou esquecendo, sabemos que DEUS NÃO ESQUECE. OBRIGADO