Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

. . . e definitivamente esclarecendo

--- Brinco de fazer jornalismo em Serra Negra há mais de 50 anos desde 1.961 quando comecei na Rádio Serra Negra e depois na maioria dos jornais locais colaborando  com matérias e colunas em suas páginas. Quando uso o termo "jornalismo", isso o faço em senso lato e talvez até figurado, pois nunca fui e nunca serei jornalista. Puro hobby. Sou médico radiologista e é disso que eu vivo. Em minha terra sou apenas um colaborador gratuito da mídia local, atualmente neste blog apenas e tão somente. Paralelamente a isso fiz e posso ainda fazer apresentações públicas das mais variadas naturezas. Fui um dos apresentadores de nossos carnavais e por muitos anos, como nas demais atividades do gênero, sem ganhar absolutamente nada financeiramente falando. Mas, depois de algum tempo achei justo receber um cachê APENAS nas apresentações do carnaval, já que tanta gente ganhava com isso. Desde que passei a apresentar os carnavais junto com meu amigo-irmão Pedro Giovany a saída deste dinheiro da Prefeitura foi através da firma dele especialista neste ramo de atividade, pois a minha firma é da área médica. Não me lembro de ter assinado recibo sobre isso pois nunca foi problema meu e também nunca vi nada de errado ou irregular nisso, pois se houvesse, jamais aceitaria tal procedimento. Até há bem pouco tempo quando eu ainda lia e liberava neste blog comentários anônimos, um dos covardes e sujos anônimos vivia me ameaçando dizendo que tinha cópias de recibos de meus pagamentos através do Pedro. Por qual razão estou agora contando isso? Primeiro porque o assunto é relacionado com carnaval e segundo porque captei esse papo na internet e vi aí a chance de esclarecer de uma vez por todas a quem interessar possa. Portanto o papo abaixo com certeza não tem nada a ver comigo e assim o Tonhão vai usá-lo no "momento oportuno", mas não contra mim e assim fica também minha resposta ao meu ameaçador de tantas vezes comprovando sua pobreza de espírito e covardia. 
* E tem mais: NUNCA recebi a importância acima citada por uma noite. Meu último carnaval foi em 2.008 e recebi por ele menos da metade deste valor e pelas 4 noites. Quem será que o Tonhão quer atingir?

3 comentários:

ANTONIO BENEDITO FIORAVANTI disse...

COM CERTEZA NÃO FOI VOCE DR. NUNCA SOUBE QUE VOCE RECEBEU QUALQUER VALOR PELAS APRESENTAÇÕES.
MAS SE QUISER SABER PARA QUEM FOI PAGO, EU LHE MOSTRO O RECIBO (CÓPIA).
ANTONIO FIORAVANTI

Lauro disse...


--- Realmente Tonhão, até eu fiquei curioso.
Quanto a receber algo pelas apresentações, nunca recebi nada mesmo em local nenhum. Apenas em carnavais de uns tempos pra cá porque todos recebiam então por que eu não? Só por causa disso uma vez que não vivo disso e nem preciso disso. Grande abraço.

Antonio Fioravanti disse...

Boa tarde Dr. Lauro
Quero deixar bem claro que o recibo não é do meu amigo Pedro Giovani.