Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

. . . pitacos gerais do dia de hoje

 --- Começando com o terceiro dia de carnaval e pelo céu da foto vê-se que o sol voltou e o tempo foi muito bom durante toda essa segunda-feira. 

* Animação ensolarada na Laudo Natel.


* Idem no Jardim Central. Em ambos os locais o número de foliões de todas as idades foi menor que nos dias anteriores.



 * Agora outros pitacos :

* Se há uma coisa que merece ser elogiada neste carnaval é a Guarda Municipal, ao lado do Corpo de Segurança contratado. Lembram-se destes locais das fotos atrás da Prefeitura como eram visitados por elementos suspeitos e que este blog inclusive registrou e fotografou no carnaval passado? Neste carnaval a GM postou guarda no local e o problema foi resolvido. Por esses e vários outros motivos temos que aplaudir e prestigiar essa entidade e a Prefeitura tem a obrigação de municiá-la e equipá-la com material adequado e uma frota de veículos em condições ideais de trabalho. Estão vendo essa viatura da foto? Está uma verdadeira SUCATA, em mau estado a ponto de outro dia em uma diligência cair seu para-choque. Lamentável tal acontecimento!!! A desculpa que estão chegando viaturas novas não justifica manter os atuais veículos velhos em circulação, pois pode por em risco a qualquer momento, não só os policiais como a própria população numa situação emergencial qualquer. A advertência está feita antes que o pior aconteça!!!


* Agora uma referência mais light. Vejam que foto saudável com esse "time da pesada", destacando-se o suplente a vereador, o simpático Paulo Gianini e de amarelo o guerreiro e idealista Paulo Faria. Qual estaria sendo o papo? Político com certeza...

Um comentário:

Paulo Giannini. disse...

Boa tarde meu amigo Lauro!

É sempre uma satisfação revê-lo, foi uma pena você não ter conseguido um lugar para estacionar para participar do bate papo conosco. Fica aqui frisado mais uma vez o convite para um café!
Forte abraço e até a próxima oportunidade.

Paulo Giannini.