Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

. . . que ele não folga nem no carnaval

--- Muito pelo contrário, o Passarinho Colorido no carnaval é a época do ano que ele mais gosta de voar com suas penas multicoloridas. E voando por aí ouviu comentários que me piou:

* Comentário de quem estranhou minha foto com o Prefeito Sidney e o Vice Magaldi. Aliás, ambos transbordando alegria carnavalesca no primeiro dia. E daí? Continuo amigo de ambos, tanto do inoxidável quanto do meu colega. Só os ignorantes e truculentos misturam as coisas, tornando-se de repente meus "inimigos" e demonstrando indiferença ao que escrevo, mas não perdem uma linha do que aqui sai escrito. Em pleno palco da praça ao som da Banda disse ao pé do ouvido de ambos que tudo o que possa falar ou escrever sobre eles, estarei sempre me referindo ao prefeito e ao vice e jamais ao Sidney Ferraresso e ao Rodrigo Magaldi, que embora pra mim não estejam do melhor lado político da cidade, são pessoas boas, honestas e bem intencionadas, até prova em contrário. Inteligentes que são, compreenderam, aceitaram e concordaram com esse meu posicionamento. Não tenho rabo preso com ninguém e comento, bem como fotografo, com quem bem entender. Porém, se os considero bons e honestos, também sei separar o joio do trigo, pois neste mesmo mundo político há os maus, os que querem apenas se locupletar e até bandidos. Se num país hoje em dia todos sabem quem é quem, imaginem em cidades pequenas.

* O Passarinho piou também: parece que saiu determinada sentença judicial contra político exercendo cargo importante na cidade, junto com seu fiel escudeiro. Depois dos dias momísticos o bicho deve pegar.

* Ele piou também que há quem tenha contratado profissional em imagens para registrar com vídeos e fotos muitos flagrantes de abuso de jovens relacionados com bebidas, drogas e sexo nestes dias de carnaval para editar tudo depois e enviar às autoridades competentes denunciando e perguntando se realmente é isso que Serra Negra quer. Se é isso o melhor para a cidade e seu comércio ou se isso apenas atrai muita gente que além de não consumir na cidade ainda pode estar afugentando aqueles turistas que realmente investem e gastam na cidade. Vamos aguardar o resultado deste estudo e suas possíveis medidas futuras. 

* Pois não é que o Passarinho Colorido voou até Bragança e viu isso no jornal de lá?

















Mas aí automaticamente surgem as perguntas que não querem calar:
1) Volta a ser ficha suja?
2) Perde o cargo novamente?
3) Se isso se confirmar, volta a atormentar SN?

Nenhum comentário: