Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

. . . um apelo desde já

--- O blog acaba de receber via messenger o seguinte texto assinado pelo comerciante Luiz Bocalon Rielli, nosso amigo Luizinho:
"Lauro meu amigo, o carnaval está bom, mas precisamos de você para que no próximo ano melhorem o Casco de Ouro construindo mais banheiros e arquibancadas e façam o carnaval lá. Vamos perder os turistas que gastam no comércio. Obrigado amigo."

* Devo acrescentar que não foi o único comerciante da Rua Coronel que ouvi dizendo a mesma coisa. Movimento grande de pessoas, mas pequeno no que diz respeito a turistas que gastam e consomem no comércio. Sugiro ao prefeito que ouça estes comerciantes e analisem o resultado de pesquisa a esse respeito. Afinal, turista que visita as lojas é hoje nossa principal fonte de riqueza. Os políticos precisam se lembrar disso principalmente nesta rua tão visitada e percorrida pelos candidatos em véspera de eleição, principalmente do grupo da situação. É ou não é?

Um comentário:

Abner Di Siqueira Cavalcante. disse...

É muito interessante Lauro quando um assunto desse naipe venha a tona no seu blog e não tenha nenhum comentário do povo que vive e mora em Serra Negra. A Avenida Pedro Penteado,em toda sua extensão é uma demonstração claro de egoísmo, pouco caso, omissão e comodismo para não dizer preguiça de ajudar a arrumar o trafego naquele local público. Comerciante que teimam despudoradamente em deixar seu próprio carro na porta da própria sua loja e, só por isso chegam bem mais cedo ao estabelecimento. Os residentes em Serra Negra somente procuram deixar seus carros nas ruas mais tumultuadas pelo trânsito e Serra Negra só tem duas dessas ruas. É um abuso e muita preguiça de ajudar o trânsito nesta cidade. É realmente uma porca vergonha o trânsito de Serra Negra!!!!! Mas, quando será que vão implantar o sistema de revezamento alternativo em certas funções ou atividades? Será que em Serra Negra mandam os COMERCIANTES DA CORONEL? Existe realmente esse tipo de "coronelismo" barato e chulo. Ora, digam se estou errado!!!!Dr. Abner Di Siqueira Cavalcante.