Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de março de 2017

. . . o beija-flor e nós

--- O meu amigo e parceiro de lutas Paulo Faria disse-me ainda hoje pelo zap, meio desanimado: "Estamos sozinhos", ao que imediatamente lhe respondi: "Mas estamos fazendo a nossa parte". Enquanto houver esperança de mudança, meios e condições de lutarmos contra a corrupção, gastança do dinheiro público, apaniguados, falsos líderes, mandos e desmandos e a truculência da força, estaremos fazendo a nossa parte, você e eu, mais as pessoas de bem que estão lotando este ano as dependências da Câmara Municipal fiscalizando e cobrando, e mais as denúncias e comentários nas redes sociais. Estamos fazendo a nossa parte! Coisa que já faço há cerca de 50 anos dando muitas vezes  murros em ponta de faca, pregando no deserto, chovendo no molhado, jogando pérolas aos porcos, desistindo, voltando, aguentando processos, ameaças, xingamentos dos corruptos e desonestos, mas fazendo a minha parte mesmo que à distância de minha terra natal. Vai adiantar alguma coisa? Vai mudar alguma coisa? Não sei! Vamos apagar o fogo destruidor e maligno do incêndio na floresta? Talvez não, mas somos como o beija-flor da famosa lenda. ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE. Vejam o vídeo abaixo.

Um comentário:

Alexandre disse...

Tem muita gente apoiando vocês! Alguns com medo de aparecer, mas tem muita gente boa ainda.