Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de março de 2017

. . . uma resposta imediata

--- Imediatamente após a postagem sobre o beija-flor, chegou via zap um comentário vindo ao nosso encontro, do vereador da edilidade serrana que atualmente está fazendo a diferença nas sessões de Câmara, ele que é novato, dando um banho nos demais, com poucas exceções. Quem votou neste jovem pode ter certeza absoluta que não perdeu o seu voto (ao contrário de outros). Vejam:

"Vocês não estão sozinhos Lauro Corrêa e Paulo Faria, estou lutando com todas as minhas forças contra o fogo dos interesses pessoais e vaidades bestas, levando no meu bico de pequeno Beija-Flor (como coloquei em minha posse) a água dos interesses de todos os munícipes e da justiça social, honestidade e transparência total.
Vereador Leandro Gianotti Pinheiro (Pinheirinho)."

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Desculpa mas não consigo entender como sozinhos toda postagem do nosso amigo Paulo e toda repercussão deste blog conta com o apoio de muitos e muitos municípis seja de uma forma maior com comentários mais explicíto ou de uma maneira simples como curtir ou compartilhar uma postagem, mas eu e muitas pessoas que conheço estamos juntos tanto na câmara ou de outra maneira que pudermos disposto a ajudar e contribuir com a nossa maravilhosa cidade.
É só uma pequeno apoio de uma pessoa simples mas que de pouco a pouco vamos ser muitos e vamos conquista os objetivos juntos. Abraços Junior Novocar.

Lauro disse...

--- Beleza de apoio. Isso é o que queremos e precisamos, ou seja, a união de todos para ter a força necessária para nos fazermos ouvir para que atitudes muitas vezes descabidas de quem tem o poder na cidade sejam desfeitas ou corrigidas. Sejam todos sempre muito bem-vindos.

Alexandre disse...

👏👏👏👏👏👏👏