Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de abril de 2017

. . . que quem não tem competência não se estabelece

--- Às vezes acho que dou a impressão aos leitores que eu gosto de criticar vereador. Não! Eu gosto de criticar e combater o mau vereador, o enganador, o falso, o demagogo. E foi sempre assim através dos tempos em minha atuação nos microfones da RSN e nas páginas dos jornais locais, como é assim agora neste blog. Quem me acompanha de longa data é testemunha disso. Gostaria muito de poder só elogiar a Câmara, o prefeito, o vice e todos os edis devido a um trabalho feito por eles de maneira séria, produtiva, enfim, que fizessem jus aos votos que receberam e aos subsídios que recebem. Analisa-se o bom vereador através de seus projetos de lei apresentados e principalmente aprovados. Não é através de quantidades enormes de indicações e requerimentos. São poucos, e isso vale para todas as legislaturas atual e passadas, os que se enquadram naquilo que realmente se define como um bom vereador, que estuda e se dedica com conhecimento de causa naquilo que a responsabilidade e seriedade de seu cargo exige. É isso aí. Quem não tem competência não se estabelece.

Nenhum comentário: