Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de abril de 2017

. . . uma situação desconfortável

--- Caro Prefeito Sidney, outro dia o blog comentou sobre sua insatisfação, bem como da Primeira Dama, em não constar seus nomes num convite oficial da Prefeitura. E isso você me confirmou pessoalmente, da mesma forma que ao ser indagado por mim se essa sua pendência judicial estava lhe impedindo de alguma forma ou lhe desestimulando, a agir mais ativamente neste seu início de gestão, ao que você negou. Seria só coincidência ou estaria realmente havendo algum tipo de "boicote" dentro da Prefeitura para evitar gastos ou desgastes em relação a você e ao vice Magaldi em relação às publicações oficiais da Prefeitura, enquanto a Justiça não decide? Veja agora esta publicação dentro do próprio site da Prefeitura em que está em branco quem é o prefeito e ainda está escrito "Em breve", que poderia ser interpretado como um aviso de espera para se saber quem serão realmente o prefeito e o vice. Se for isso, é uma preocupação até certo ponto justificável, mas discutível, e realmente tal instabilidade e incerteza lhe deixam numa situação bastante desconfortável, o que é bastante compreensível. Por outro lado, se fosse algo que ninguém acredita, ou seja, que é dada como certa sua permanência, esta foto não confirma isso e mostra que até a própria Prefeitura não tem certeza ou não acredita ainda quem é ou será o prefeito permanente. Não é? De qualquer forma, mesmo enquanto a Justiça não dá sua palavra final, acho que você deveria ser enérgico em tais publicações. Ou é colocado o seu nome ou não se divulga nada em branco por enquanto. Porque do jeito que a coisa está sendo provisoriamente feita fica ruim e desconfortável para vocês dois e feio para a própria cidade.

Um comentário:

Unknown disse...

Lauro, boa tarde!

Creio que seria interessante se o site da Prefeitura fosse "adaptável" aos aparelhos móveis. A interface atual não funciona assim. A navegação pelo computador é boa, porém pelo smartphone não é nada favorável.

Além disso, uma sugestão seria incluir os nomes dos atuais Secretários(as) dentro do link: http://serranegra.sp.gov.br/departamentos/

Assim, facilitaria a informação de saber quem cuida de qual pasta ou secretaria (e não apenas informar o e-mail).

Abs! Mateus