Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de maio de 2017

. . . e apenas pensando na lava-jato

--- Um ex-prefeito (3 vezes, sendo um dos mandatos por 6 anos), ex-presidente da Câmara e portanto, ex-vereador e depois um deputado federal acompanhando lá de Brasília, se manifestarem desta maneira a respeito dos mandos e desmandos da atual legislatura, presidida e secretariada por quem tem antecedentes, será que não desperta nas autoridades do Judiciário Serrano, principalmente do Ministério Público, alguma vontade de averiguação ou desconfiança a ser investigada a respeito de todos os procedimentos internos e externos relacionados? Não que esteja havendo alguma coisa errada ou irregular, mas prevenir sempre é melhor que remediar. Ah... ia me esquecendo de recomendar: printem mais essa!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

No mundo privado, (fora da politica e governo) quando um patrão contrata um empregado o que ele mais se preocupa é se este novo empregado vai trazer para seu negocio lucros, contratos, e rendimentos que cobrem pelo menos o salario e as despesas que este novo funcionário ira acarretar.
Mas também qualquer contratado teria que além de cobrir seus gastos trazer certo lucro para empresa, uma vez que o único objetivo de estar em negócios e “lucro”. Se o patrão não vê possibilidade de lucro ou não contrata ou manda embora.
Vejamos como funciona no setor publico.
No mundo politico, onde eles próprios fazem as leis e seus salários a coisa muda de figura.
Vejam só o que esta na cabeça do “Aécio” ex-candidato a presidente que entregou as rédeas deste País à quadrilha do Lula e da Dilma. “Eu estava sem dinheiro, portanto fiz um pacto com o PT através da JBS para meter a mão do dinheiro do povo”. Na cabeça dele se ele não tem dinheiro para pagar advogados entao e obrigação do povo pagar. Inacreditável que um politico pense que dinheiro do povo é dele e ele pode se servir como quiser. Aécio e os políticos de serra negra tudo igual. Em Serra Negra inventam mil atribuições inúteis para fingir perante o publico que merecem altíssimos salários.
Como poderiam criar um cargo no governo para tapar buracos na rua? Onze vereadores, e receberem $ 4700,00 por mês cada um, e no final pagarmos a um funcionário da garagem para fazer o serviço por salario mínimo. Na “constituição” não esta escrito nada disso, esta escrito sim que tanto eles como nos mesmos temos os mesmíssimos direitos e deveres para com o governo e para sociedade. Os Mesmos salários e os mesmos deveres os mesmos direitos. Ou o prefeito e os garagistas tapam buraco ou o vereador tapa, somente que o salario de qualquer um deles tem que ser igual ao nosso e do garagista “mínimo”. Não há necessidade de um projeto de engenharia nem mesmo funcionários de altíssimas qualificações (como os vereadores pensam que tem) para tapar um buraco na rua.
Vejamos um trabalho real e verdadeiro do homem da lei (vereador). Fazer uma lei que estabeleça uma espessura mínima de asfalto ou pavimentação para que não haja tantos buracos. Digamos 10 centímetros mínimo, com isto os pedidos de tapa buraco e o trabalho de manutenção da prefeitura seriam reduzidos significativamente. Vamos lá senhores da lei, trabalhem como manda lei, façam leis que o povo precisa. Chega de enrolação, estamos em 2017 e dinheiro não cresce em arvores. Edison...