Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de maio de 2017

. . . que até diretamente de Brasília

"Caro Lauro.
         
Acompanho frequentemente o que acontece em Serra Negra, através de seu blog.  Dinâmico e verdadeiro, dele extraio informações, opiniões e críticas, algumas que me agradam e outras nem tanto, mas são de grande valia para eu poder entender o que pensam os munícipes, e aprimorar minha conduta de homem público.               
Qualquer servidor, como eu, deputado federal, temos o dever de ouvir críticas, elogios e sugestões, pois faz parte do nosso ofício.   Mas somente os verdadeiros e inteligentes fazem das críticas, um instrumento de aprendizado para melhorar e crescer.       Portanto não deixe de expressar suas opiniões no site. Aos verdadeiros e probos políticos, até suas críticas não incomodam, elas acrescentam.    
Respeitosamente, Ricardo Izar Jr."
* O grifo é meu.

--- Agradeço de coração ao nobre (este sim nobre) Deputado Federal RICARDO IZAR JR. pelas suas palavras e solidariedade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Lauro, três tópicos maravilhosos, o primeiro de uma anônima mostrando claramente o perfil de cada vereador, muito bom. O segundo do ex-prefeito Sinésio comparando a Câmara atual com as de antigamente, também um ótimo comentário. O terceiro, do Deputado Ricardo Izar, comentando com muita inteligência,com imparcialidade e com conhecimento de causa, ensinando ou mostrando como deve agir um político, com sabedoria, sem rancor e sem revanchismo.
Parabéns,penso exatamente como eles, um abraço.
F.M.

Lauro disse...


--- Corrigindo F.M.
Não foi uma anônima e sim uma pessoa assinando como MSM, pseudônimo devidamente cadastrado comigo e portanto si de quem se trata.