Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de maio de 2017

. . . um "título" que enobrece

--- Exatamente isso. Essa moção que tive a sorte e felicidade de receber que me considera "persona non grata", ao invés de me diminuir, muito pelo contrário, só me engrandece e enobrece. Não por ele em si, é claro, mas por ter partido de quem partiu. Vejam e analisem um a um de quem partiu que votou a favor... A cada dia que passa mais tenho a absoluta certeza que as pessoas de bem de nossa população estão ao meu lado contra essa atual legislatura, presidida por um cassado e secretariada por outro cassado. Vejam seus antecedentes como homens públicos de Serra Negra. O presidente que rasurou notas fiscais e traiu seu tio (em família), deixando-o em sérias dificuldades e o secretário geral que mentiu publicamente e incitou munícipes a mentir para o Judiciário. Ambos comandaram nos bastidores, como comandam de maneira orquestrada, tudo que seus comandados da situação têm que dizer e como se portar como marionetes em cada sessão de Câmara. É verdadeiramente nojento. Por isso essa moção passa a ter pra mim caráter de ELOGIO, de PRÊMIO, de INCENTIVO a ponto de causar desejo de receber "título" igual por parte de quem não se mancomuna com esse tipo de gente. Vejam o que recebi agora cedo do outro grande batalhador contra o atual nível dessa gente:
"EU FICARIA FELIZ EM RECEBER UM 'PERSONA NON GRATA', POIS FICARIA MARCADO EM MINHA VIDA QUE NÃO FAÇO PARTE DESTE MUNDO. SERIA O MAIOR PRÊMIO DE MINHA VIDA. PEDE UM PRA MIM TAMBÉM! QUERO UM PRÊMIO IGUAL AO SEU E DEFINITIVAMENTE NÃO QUERO AMIZADE COM TODOS QUE ASSINARAM ESTE DOCUMENTO. Ass.: Paulo Faria."

Um comentário:

Anônimo disse...

Lauro, vamos analisar os vereadores que não quiseram votar contra:-
1-Tegão,inocente útil, faz o que mandam.
2-Leo,inocente útil, porém metido a orador e dono da verdade, faz o que mandam.
3-Toco, se diz oposição, nunca foi, ele é ele mesmo, traiu o grupo oposicionista para ser o Presidente da Câmara, ninguém confia.
4-Eduardo Barbosa,nada confiável, nada conforme a maré, hoje aqui amanhã ali, perigoso.
5-waguinho, não pode perder a galinha dos ovos de ouro (o Hospital), faz também o que mandam.
6-Rita, sempre de joelhos, mesmo quando não concorda é obrigada a aceitar às ordens, por isso fugiu.
7-Renato, foi uma decepção,pensa de um jeito, vota de outro ou se ausenta, faltou coragem.
8-Felipe,se tem coisa errada ele está sempre no meio, pessoa maldosa e desumana, articulador ardiloso, pensando sempre em prejudicar e nunca em ajudar.Não é homem de grupo, por isso é detestado até dentro do seu próprio partido.
Lauro, o mais importante é que nós, moradores de Serra Negra, estamos com você
e repugnamos a Moção em questão e damos sim um voto de congratulações e aplausos por tudo que você faz por Serra Negra.
Obrigada,
MSM